terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Motivos.

Tumblr_lf8ihfgmcn1qgsk1qo1_500_large


- Fica mais um pouco?
- Me dê motivos.
(Porque seus olhos me prendem e há algo por trás deles que preciso descobrir enquanto é tempo. Como ontem, quando apareci e seus olhos fixaram nos meus, aparentemente buscando abrigo, fiquei sem saber o que fazer, mas senti vontade de envolvê-los e oferecer descanso, repouso, amor. Porque suas palavras me acertam em cheio e seus silêncios ocupam lugar de causa principal da minha insônia. Porque preciso lê-lo, descobrí-lo, encantá-lo. Porque é cedo. Porque há tempo. Porque é tarde e pode não haver mais tempo. Porque tudo. Porque seu corpo submete o meu à um choque térmico e suas mãos tão grandes, quando entrelaçadas às minhas, têm o poder de me levar à lugares que só haviam em meus sonhos. Porque nós dois, assim entrelaçados, nesse tempo que nos resta e nos é oferecido, temos um mundo inteiro a conquistar. Porque quero acordar de mau humor ao teu lado e esquecer de tudo ao ver seu sorriso refletido no espelho. Porque ao teu lado o dia vale a pena, mesmo quando se resume a nós dois sentados num sofá, você com a cabeça no meu colo e eu com o pensamento em você e na grandeza do que somos - fomos, poderíamos ser. Porque existem os sonhos, lembra deles? tantos ainda não realizamos. Quero andar de mãos dadas contigo ao entardecer, rir numa mesa de restaurante enquanto você elabora diálogos possíveis para o casal da mesa ao lado, sentir tuas mãos passando pelos meus cabelos e fazendo tremer cada célula do meu corpo. Porque quero te sentir. Te sentir meu. Te saber meu. Te escrever meu. Porque quero te mostrar a felicidade que podemos alcançar, te fazer saber que eu posso te fazer feliz e não querer outra pessoa além de mim. Porque quero te contar dos meus muitos eus, te ouvir sobre os seus e nos assistir moldando um ao outro. Porque quero que todos esses versos bobos façam sentido, ainda que a nossa história não o faça. Porque gosto de ouvir suas histórias, de te ver sorrir sem graça, de caber no teu abraço. Porque o seu sorriso ilumina a parte mais sombria da lua e essa luz nunca se apaga, mesmo quando você vai embora. Ah, e porque quando você vai embora, tudo some, tudo morre, tudo fica sem cor. Porque eu me descubro mais eu ao teu lado. Porque você foi o único a ter permissão para me conhecer, a ter todo o meu coração e a me ouvir dizer as três palavras mais sinceras da minha vida: eu te amo.)
- Porque eu preciso de você e pode ser que você precise de mim também.

11 comentários:

Victoria Lopes disse...

texto incrivel...Lindo seu blog amei...
seguindooo

Pelo amor ou pela dor .. ! * disse...

Incrivel. Realmente raro quando dizemos realmente o que estamos pensando, ainda mais quando está relacionado ao AMOR.

beijooos .. adoro tudo aqui!

Emi disse...

Lindo, intenso, perfeito. Sempre fico impressionada com a sua capacidade de traduzir os mais profundos - e pq não complexos?- sentimentos ou sensações em palavras tão bem colocadas e belas. Perfeito, Nic! Meus parabéns!
Beijos!
ps: obrigada pelas felicitações lá! =)

Tati Nanda disse...

carambaa
que texto incrivel..
deu ate vontade de roubar.
mas nao farei
lindo lindo
*-*

olha dediquei um selinho a 15 blogs incluindo o teu. =***
http://zonzobulando.blogspot.com/

Bell Souza disse...

Nih passei rápido! Tem selo pra ti no meu blog! Confira lá! kisses.

Thaís. disse...

Ual, quanta poesia, quanto amor e doçura num texto só. Cenas como essas são mais comuns do que se pensa na vida real. Nunca falamos o que sentimentos totalmente, e sempre acabamos por deixar de lado alguma frase e respondemos com frases curtas. Geralmente isso acontece bem mais nos assuntos do coração. Espero que mesmo com a pequena frase, ele tenha conseguido sentir todo o amor que ela sentia e tenha ficado mais um pouco a amando.
Tem um selinho para ti no meu blog, bem interessante por sinal. Dê uma olhada. Você não é obrigada a aceitá-lo, mas achei uma boa brincadeira. As regras são legais.
Um beijo, da @pequenatiss.

Juuh Nascimento disse...

Adorei o blog, adorei as escritas :)

Te seguindo aqui flor
Bjs

Carol disse...

Lindo demais seus textos.. eu tbm escrevo .. http://carol-omeumundo.blogspot.com/ beijinhos

Yohana SanFer disse...

Lindo demais...coração falando sem pudor...mas a boca, como sempre moldando à sua maneira. Adorei!

Jéssica F. disse...

Lindo, e creio que esse é o motivo que todos temos de impedir que alguém vá embora, né? Quem me dera poder dizer tantas palavras bonitas de uma só vez como você fez! enfim, to seguindo bjs :)

Luiza disse...

moça, o que você fez comigo? você me tocou tanto, me senti sensível, fiquei fraca frente as suas palavras, sempre tão bonitas e tão internas, tão do coração, sabe? e eu queria que ele ficasse mais um pouco, e mais bastante pouco e que ele precisasse ficar, e ficar comigo. mas pode ser nosso sonho, não faz tanto mal assim todo esse amor, é bonito. e é sorte nossa sentir. adorei, escreve mais moça que esse teu coração é grande! dá orgulho vir aqui, ser sua fã ♥

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...