domingo, 23 de janeiro de 2011

Disfarce.



Foi uma lágrima solitária. Sem som, sem cor, sem hora marcada. Rolou do olho ao queixo em questão de segundos e foi embora sem deixar vestígio. Foi um gemido mudo do coração ao sentir a saudade abrindo espaço e conquistando o seu lugar. Foi um grito no silêncio, um protesto ao meu torpor, uma verdade de dentro borrando a máscara de indiferença do lado de fora. Tenho saudade sim. E o coração trai o que eu tento ser. Dói sim. Dói muito, amor. E a lágrima que saiu sozinha foi aquela que não se conformou com o roteiro do nosso filme. De onde ela saiu existem outras - muitas. Só que todas as outras se conformaram, só essa se rebelou. Todas as outras constroem o rio por onde meu coração navega, navega, navega, sem saber ao certo onde vai chegar. Sem direção, amor. Desde o primeiro dia e da primeira lágrima sem você. O resto foi só disfarce. O coração nunca mente.

"We are the lovers
If you don't believe me
Just look into my eyes
'cause the heart never lies."
(McFly)

(Escrito em 14/12/10, achei pequeno e quase desisti de postar, mas como não tenho outro melhor, vai esse mesmo.)

16 comentários:

''Tay' disse...

Amei o texto *-*
ainda bem que você postou ele, ele ta simplismente perfeitooo.

bjus =*

Jéssica F. disse...

que triste e belo ao mesmo tempo, não sei explicar, mas tocou profundamente, parabéns *-*

dianaBruna disse...

adoro esses textos pequenos, simples, mas que dizem tudo.
simplesmente incrível.
=*

Ju Fuzetto disse...

Os olhos disfarçam com lágrimas escondidas no beco de um coração que dói.

Um beijo

Luiza disse...

eu achei lindo. sensível, sincero. eu achei muito bonito mesmo. sei que a gente até tenta disfarçar, quem sabe pra nós mesmas, que está tudo bem. mas é bom assumir de vez em quando o que estamos sentindo, e que realmente, dói. beijo moça, cada palavra sua sai incrível.

Amanda Arrais disse...

"Foi um grito no silêncio, um protesto ao meu torpor, uma verdade de dentro borrando a máscara de indiferença do lado de fora. Tenho saudade sim. E o coração trai o que eu tento ser."

Eu acredito que as pessoas que sofrem em silêncio são as que sofrem mais verdadeiramente. E até podemos enganar os outros, mas nunca nos enganamos, seria traição demais.
Lindo como sempre.

=*

Victoria Lopes disse...

Incrivelmente fascinante......Amei aqui...Parabens voce tem o dom da escrita..beeijooos e obg pelo comeents.....

Caroline Araújo disse...

Embora a estrutura do texto seja pequena o seu conteúdo e qualidade são altíssimos. Quase sempre há uma lágrima que se rebela e nos desmascara, talvez, seja melhor assim. Sem farsas.
Grande beijo, adorei o seu blog.

Marie Raya disse...

O amor nunca mente, só gosta de jogar. Amei a imagem do filme ' Um amor para recordar'. Filme da minha vida, parabéns pelas doces palavras. Seguindo :*

Arianne Carla disse...

Sem palavras. Esse texto expressou o que qualquer moça poderia passar em sua vida, pelo menos uma vez!
"ó que todas as outras se conformaram, só essa se rebelou. Todas as outras constroem o rio por onde meu coração navega, navega, navega, sem saber ao certo onde vai chegar. "
Belas e ricas palavras, querida.
Com toda certeza estou seguindo você.

Maiara disse...

A cada linha o sentimento que você deposita nas palavras se evidencia. Adorei o texto, tão cheio de verdade...

Deixei um selo para você:
http://maiaraentrelinhas.blogspot.com/2011/01/selos.html

Beijo moça. ^^

Emi disse...

O que dizer, Nic? Nem consigo achar mais adjetivos bons o suficiente para descrever seus textos que sempre me encantam! Tô pra ver, sério! Ficou demais esse post. Pequenininho, mas de uma intensidade tamanha. *-*
Ps: tem selos pra você lá na minha página de selos do blog!
Beijos, querida!

Yohana SanFer disse...

Nicole, pequeno mas intenso menina!
O tamanho do post não importa qdo toca o coração de quem lê...vc tem este dom! Parabens e mais uma vez obrigada pelo comenatrio em meu post/blog, sempre mto perceptiva!Adoro!

Viiviih M. disse...

Ahh,muito bom o seu blog.
Simplesmente adorei,seguindo..
Beijos !

Jaynne Santos disse...

Muiito lindo, e triste ao msm tempo!
Gostei...
Seguindo!
Bjs..

Bianca Guedes disse...

Que bom que postou, porque não consigo imaginar um melhor.
Fiquei encantada com suas palavras menina, é simplismente lindo!
Sincero, puro, romântico.. parabéns!

beijoo. :*

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...