domingo, 7 de novembro de 2010

Ela precisa saber.


Não sei se dará certo. Não sei se voltarei com um coração quebrado nas mãos ou com o peito livre da dor que sinto agora. Não sei o que vai ser. Mas hoje quando acordei eu decidi não deixar passar mais nenhum dia. Eu preciso que ela saiba. Não quero que as cortinas do tempo fechem sem que ela assista ao show de expressão que acontece dentro de mim quando ela chega. Não posso mais sufocar tudo o que sinto. Não quero mais viver de suposições. Preciso me expor. Nem que seja pela última vez e doa mais do que esperado. Preciso dizer. Ela precisa saber. Baterei na porta. Farei todos os telefones tocarem. Escreverei no céu. Publicarei mensagens nos outdoors. Encherei sua caixa de e-mail. Eu preciso que ela saiba. E não desistirei até contar. Se for loucura, serei mesmo um louco. Se for suicídio, morro dizendo. Não importa o que apareça no caminho. Eu a farei saber. Emendarei feriados, cancelarei compromissos, escalarei os montes.Só não posso mais viver assim. Não tenho mais lápis pra colorir o meu mundo, preciso que ela me empreste suas cores. Minhas palavras estão presas e com medo de sair, preciso que ela as liberte novamente. Eu descobri que o meu coração não aguenta a mistura de sentimentos que sinto com ela mas que ele aguenta muito menos todos esses segundos eternos sem saber o que fazer com todo o sentimento que restou. Fomos embora um do outro, mas o sentimento ficou. E eu preciso que ela saiba. Preciso contá-la sobre como o mundo perdeu a forma quando ela foi. Sobre como eu a descobri maior em mim do que eu imaginava. Sobre todos os sorrisos que fingi e sobre todas as cenas que criei pra provocá-la. Ela precisa saber. Sobre as noites que perdi tentando esquecê-la. Sobre os dias em que fechei os olhos e a desejei comigo. Sobre todos os planos que armei e não cumpri por medo de afastá-la ainda mais. Sobre as vezes em que fugi do seu campo de visão pra não demonstrar a fraqueza que sentia por não poder tocá-la. Preciso dizer que foram dela todos os meus pensamentos ao amanhecer e todos os meus sonhos ao adormecer. Ela precisa saber que existe em todos os pedaços de mim. Na música que toco, nos sons que ouço, nos retratos que tiro. Ela precisa saber de tudo. Não medirei palavras, colocarei pra fora tudo o que sou. Deixarei meu orgulho no bolso, esconderei minha vergonha, a encararei como nunca fiz. Gritarei que tenho medo de perdê-la pra sempre. Que todos os dias desejo que ela permaneça inteira e não vá se perdendo de mim aos pouquinhos, até que só reste o farelo de um amor um dia tão grande. Que a todo momento desejo que todos sumam do caminho e que o caminho seja enfim livre pra nós dois trilharmos juntos. Que sinto saudade da sensação de mundo parando quando ela dizia no meu ouvido que me amava. Que no meu peito ficou o espaço marcado da cabeça dela que sempre deitava ali. Contarei sobre os dias em que me segurei nas suas palavras pra não desabar. Sobre os sonhos, os planos, os perdões. Ela precisa saber. Que eu a amo mais do que tudo nesse universo que ainda restou. Que a ausência dela preenche todos os espaços de mim. Que o meu abraço enorme só faz sentido se ela estiver ali. Que eu volto. Eu a farei saber. Não perderei mais tempo. Não esperarei o fim, o início, a virada do ano ou a mudança da estação. O tempo certo é o presente. Ela precisa saber. Que sem ela eu não posso mais viver. Que sou metade sim. E que só com ela me basto.

3 comentários:

Pelo amor ou pela dor .. ! * disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo :*
Caramba, emocionei

Luiza disse...

Bah ficou imensamente LINDO! "Eu descobri que o meu coração não aguenta a mistura de sentimentos que sinto com ela mas que ele aguenta muito menos todos esses segundos eternos sem saber o que fazer com todo o sentimento que restou. Fomos embora um do outro, mas o sentimento ficou." essa é apenas uma das tantas partes que eu amei! amei, amei e amei esse text. bom demais. você está escrevendo muito. e eu preciso de coragem para fazer com que ele saiba. beijos ♥

Maria Letícia disse...

Que lindo!

seguindo *.*
http://sonaturally.blogspot.com/

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...