sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diálogo IV

- Não gosto da forma como ele te abraça.
- Odeio a frequência com que você cita o nome dela.
- Isso significa que você tem ciúmes?
- Sim. E você, você tem ciúmes?
- Não. Tenho medo de te perder.

(Porque nada sei dessa vida sem você. Nada sei desse mundo sem seu sorriso e sua presença pra me incentivar a ser tudo o que quero e posso. Tenho medo de te perder e confirmar a minha teoria de que não vivo mais sem você. Porque você me salvou. Eu era só mais um desses caras soltos pelo mundo, com um amor trancado no peito e meia dúzia de sonhos na gaveta. Você pegou meu amor no colo e o tratou, tirou meus sonhos da gaveta e colocou-os ali onde o sol bate toda manhã. Antes de você eu era qualquer um. Com você eu sou mais do que um. Eu sou teu. E você é minha. Quando te aperto contra o meu peito e ouço seu coração bater, fico feliz por lembrar que bate por mim, porque você se encontra no meu abraço e faz dele o seu lugar. Se um dia eu te perder, ninguém mais caberá dentro dele tão bem como você. Que de tão encantadora, me permite te abraçar e me abraçar ao mesmo tempo, numa forma de nunca me deixar esquecer que eu também importo e que o abraço e tudo o mais só faz sentido se for sentido a dois. Sem você os dias passariam distraídos, sem nenhum encanto que prendesse meu olhar e tirasse a poeira do meu sorriso. Num mundo sem você as noites são sem luar, o sol não chega até mim por inteiro, as canções são letras sem nenhum fundamento que não seja o de te encontrar. Te encontrei pra não te deixar ir nunca mais. Te encontrei pra te prender no meu abraço e ser o único capaz. Não é ciúme, posse nem qualquer outra coisa, é só vontade de te ter inteira, sem dividir sua atenção ou suas risadas. É só vontade de te ouvir dizer todo dia que é minha e que ninguém mais importa. Porque ninguém mais importa pra mim. Eu só vejo você enchendo a minha vida de flores. E a cada dia te quero mais minha. E a cada dia te sinto mais minha. E a cada dia eu sou todo teu.)

11 comentários:

Natália disse...

Eu queria tanto receber uma declaração assim *-*, ainda tenho esperanças! Beijo

Pelo amor ou pela dor .. ! * disse...

Que lindo meu , que declaração maravilhosa *-------*

Kauana da Costa Rosa disse...

seguindo aqui *-*

Jaci Macedo disse...

awn, que fofo *-*
a cada dia tu escreves coisas mais lindas. parabéns.

Luiza disse...

que lindo! que amor! que fofo. mas a gente não quer perder nem um segundo, nem um risada, nem uma batida do outro. deve ser esse amor doido, esse pertencer da alma. lindo flor, beijos

Weendy Lady disse...

Oooun, que lindo *o*

Emi disse...

Aiii, que coisa mais lindaa! *-*
Acabei de postar um texto que fala mais ou menos de uma dependência assim, que quer pra sempre, que sente falta.
Beijos, Nic!
Como sempre, é um golpe doce no coração vir aqui, rsrsr! Você emociona muito com seus textos!Parabéns, flor!

Lara M. disse...

Declaração perfeita , maravilhosa ! Te sigo ! *--*

Mandy disse...

Sei bem o que é isso. Como é ter esse medo grande de perder alguém. Mas acho que no final a gente sempre acaba perdendo, de alguma maneira. =/ Ficou lindo, amei viu *----*
Beijão
Mandy

Cacheada disse...

UI!
Mass... medo de perder é falta de confiança
:S
pois quando vc sabe que aquela pessoa está alí com vc fiel de fechar é outra onda pam, rola confiança e não rola isso de não gostar disso e daquilo...
se for ciumes é nóix.
Mas medo de perder, são para os fracos...
mas de qqr forma, isso pode ser uma jogada de marketing, só pra dizer pra você o quanto te gosta
;)

Nicole Zuñiga disse...

muito bom, de verdade. Vou voltar mais ;)

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...