segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem, além de você?




Imagine se eu não aparecer amanhã. Quem vai exigir de você a força que exijo pra começar uma conversa decente às seis da manhã? Quem vai te surpreender com a pequenez da poesia do cotidiano, com o olhar que durou mais do que o esperado, com a palavra que chegou fora de hora? Quem vai cuidar de você, se preocupar com seus arranhões, te oferecer colo, silêncio e amor? Quem vai te transformar em ser inspirador e te dedicar não só palavras, mas pores-do-sol e toda uma vida? Quem vai decorar teus gostos e nunca mais esquecer? Quem vai provocar teu ciúme, teu orgulho e tuas certezas? Imagina se amanhã o meu sorriso for pra outro e o meu abraço não se encaixar mais no seu, quem vai te segurar se você cair?
E se amanhã você não aparecer, quem vai me fazer rir às sete da manhã com alguma piada ruim ou com um detalhe da vida alheia? Quem vai reforçar todo dia aquele sorriso enorme na minha vida? Quem vai me sufocar com aquela alegria esmagadora que só conheço quando tô do teu lado? Quem vai implicar com a minha falta de jeito e provocar minha timidez? Quem vai me surpreender com alguma resposta inesperada ou com algum sentido subentendido? Quem vai me fazer acreditar que sou única e que o resto do mundo é só uma formiga de nariz vermelho? Quem vai realizar meus sonhos mais pequenininhos e me dar uma porção de sonhos maiores pra sonhar? Quem vai me dar a mão e me apresentar um mundo que eu só conhecia de vista? Quem vai provocar meu ciúme, meu orgulho e minhas certezas? Quem vai me segurar se eu cair?

- Eu.
- Você o quê?
- Eu vou te segurar se você cair.

"Não há você sem mim e eu não existo sem você."*

"Quem vai te abraçar, me fala
Quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
Quem vai me levar dentre as estrelas, quem vai fazer
Ttoda manhã me cobrir de luz
Quem além de você?"
(Leoni - Quem, Além de você?)

*Vinícius de Moraes.

7 comentários:

tati_nanda disse...

que lindooooooo
ameiii
muito lindo seu post, como sempre!!
bjins

http://zonzobulando.blogspot.com/

Pelo amor ou pela dor .. ! * disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo , amei!

Mandy disse...

Eu sempre me fiz essas perguntas, e nunca encontrei respostas. Agora continuo não encontrando aquelas respostas, mas decidi mudar de perguntas. :)
Talez dê certo um dia, quem sabe.
Beijooos e eu amei *-* mais uma vez.
Mandy

dianaBruna disse...

Liindo!
E como disse bem o Vinicius, "eu não existo sem vc", sem suas palavras, na verdade, que adoçam minhas madrugadas.
Bjos Nicole.

Jota disse...

É um enredo que, particularmente, acho indispensável. Mas enfim, o amor é assim.
Beijos ;*

Luiza disse...

Que bom que o amor te faz tão bem, te deixa tão alegre e inspira tão magnificamente =) sério, teus textos me fazem crer, sentir. são lindos, que não se vá essa alegria, ela transborda em letras. beijos

Emi disse...

Em suma, os dois são dependentes do amor mais do que possam imaginar.
Lindo, Nic! Brilhante como sempre!
Beijos, minha flor!

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...