sexta-feira, 25 de junho de 2010

A vida - assim como o amor - é uma eterna sucessão de choques térmicos.
Vence quem tiver o coração mais forte, de ferro talvez. O meu, ingênuo que só, insiste em ser de carne. E assim a gente vai. Um dia num deserto, outro nos alpes. Um dia contando motivos pra ficar, no outro motivos pra ir embora. Hoje dando pulos de alegria, amanhã fincando os pés em terra firme.

5 comentários:

dianaBruna disse...

Adorei o seu pensamento. A vida é assim mesmo, de altos e baixos. O que nos sobra é aprender a equilibrar-nos o suficiente para não cair enquanto passamos de um para outro.
Confesso que não quero que você abandone o blog não, é um dos meus favoritos. (!)
Beijinho Nic

Jaci Macedo disse...

E assim a gente continua vivendo. Entre altos e baixos, entre quedas e sucessos. É inevitável passar pela vida sem isso. É essa mistura de sentimentos, de sensações que nos fazer querer viver a cada dia mais. E não abandona o blog não, gosto muito de vir aqui. Mude, sempre que precisar.

Beijos (:

Luiza disse...

desde que você continue escrevendo, eu de verdade não me importo. tudo que você escreve fica bom e eu adoro. tudo bem, boa sorte e que você consiga resolver o que não conseguiu ainda. beijos

Emi disse...

Ai, por favor, apenas mude, já que se sentirá melhor assim, mas não abandone o blog não, viu? Eu adoro tanto o que você escreve, é tão espontâneo...E, com certeza, o que virá também será maravilhoso! Boa sorte aí!
Beijoooos!

Mandy disse...

Lindo esse trecho ai. Acho que isso acontece com muita gente, escrever na cabeça e só depois de estar tudo pronto colocar pro papel.
Ha um certo tempo eu resolvi tambem fazer esse tipo de mudança. Mas não quis falar pra todos no blog. Poucos sabem o que realmente acontece comigo, e o que é pura fixão, ah, e tambem o que aconteceu e eu aumentei muito mais :)
Mudanças para o bem são muito bem vindas. Espero que tambem te faça bem.
Beijão, e eu sempre vou estar por aqui, mudando tudo ou continuando do mesmo jeito.
Mandy

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...