terça-feira, 9 de março de 2010

Diálogo II

- Lembra quando eu disse que ia me esforçar pra ser o melhor pra você?
- Lembro, claro. Eu disse que ia ser fácil porque é o que você faz o tempo todo.
- Então, é pensando na promessa que eu te fiz que, depois que eu levantar, eu só volto daqui a um ano.
- Isso é o melhor? não, não é.
- É sim, talvez você não entenda agora, mas é o melhor, confia em mim. Vou embora porque não quero te atrapalhar, tirar teu foco, impedir teu sonho. Você pode ser feliz sem mim, você sabe.
- Tá, mas eu não quero. Eu quero ser feliz e realizar meu sonho COM você!
- Não vai dar, em algum momento você vai deixar de lado um dos dois, por isso vou agora, pra que haja espaço de sobra pro seu sonho.
- O meu sonho é você!
- Esse você já conquistou. É seu. Agora faltam aqueles outros que estão guardados no fundo da gaveta. É deles que você deve cuidar agora.
- Mas posso cuidar de você também, juro.
- Não, não pode. Sonhos requerem tempo, dedicação, disposição. Tudo o que eu posso te exigir um dia e você não ser capaz de oferecer por já ter oferecido ao seu sonho. Pra evitar mágoas, decepções e qualquer outra coisa, eu vou embora hoje, mas daqui a um ano eu volto.
- Não vai, não. Como eu vou sobreviver sem você? Como sobreviver sem a pessoa que me anima, me conforta e me incentiva?
- Eu vou estar sempre lá, do outro lado, torcendo por você. Não é um fim, jamais será. É só um parêntese aberto pra que sua história possa existir também. É só um ano, a gente já passou por coisas piores. Não se preocupe, se vier a saudade, você tem estrelas; se vier o desânimo, você tem meu riso gravado em você e quando vier a hora do amor, você me terá por inteiro.
- Você acha mesmo que a gente consegue? E se surgirem outras pessoas?
- Eu te amo, você me ama?
- Jamais duvide.
- Então sim, a gente consegue. E não se preocupe com as pessoas, nenhuma delas se compara a você. Agora eu preciso mesmo ir.
- Não vai ainda, só me responde o que eu sempre quis saber: o que é que a gente tem?
- A gente tem a gente. E é isso o que importa, independente de qualquer coisa, de estar perto ou não.
- Eu te amo. Ainda não consigo entender a sua atitude, mas tenho certeza que você sabe o que está fazendo. Confio em você mais do que qualquer um.
- Em nenhum momento pense que foi uma tentativa de fugir de você ou dar um basta ao nosso amor. Daqui a um ano, eu volto. A gente se encontra nesse mesmo lugar, a essa mesma hora, pra recomeçar a escrever nossa história que, embora cheia de vírgulas, jamais conhecerá um ponto final.

Levantou-se e saiu ao encontro do ano mais difícil de sua vida, mas teve certeza de que dali a um ano estariam os dois juntos novamente, prontos pra viver um amor atemporal.
____________________
Pra edição visual do Bloínques.
Voltei pro layout antigo do blog, não vivo sem meus seguidores lindos *-*
Lembrete: preciso aprender a não me entregar tanto nos textos rs.

11 comentários:

Biazynhah disse...

Boa sorte no bloínquês,amei o diálogo.

Manuh *.* disse...

nossa, que dialogo lindo.
adorei.
daqui a um ano eles voltam né? como diz no final?
x:

ahhh
xx
*.*

Camila . disse...

liindo *-*

Natasha Knorst disse...

Nooossa, super lindo *--*

Ju Fuzetto disse...

Viajei flor!!

Lindissimo!!!!

Adorei!!
beijos

Mandy disse...

Se eu falar que vc me dá forças pra acreditar que o meu romance ainda vai dar certo, vc acredita?
Mas entao, é isso mesmo. Toda vez que eu leio algum texto teu, eu fico desse jeito. Querendo mais e mais. Não tendo medo de arriscar, de errar, de me magoar...
Acho que agora eu só tenho que te agradecer Nick. Agradecer por me fazer perceber que o que eu ainda sinto aqui dentro pode sim se tornar realidade. Mesmo que só depois de algum tempo.
Enfim, espero mesmo que esse ano passe tão rapido como esses meus 4 anos (o tempo de eu me formar pra poder viver com ele).
Texto lindo e perfeito. *-*
Beijão
Mandy

THAYSA AGUIAR disse...

O seu blog está lindo ! PARABÉNS Õ/

Seguindo o seu blog, segue o meu? :)

DE INVERNO A VERÃO: http://www.deinvernoaverao.blogspot.com/

Bjz, agradeço desde já a colaboração.

Larissa p. disse...

aaah que lindo. parabéns mais uma vez... você deve cansar de ouvir isso, mas seus textos são lindos, perfeitos, maravilhosos. e me inspiram, SHAIHSIAHS me identifico tanto com eles *-* obrigada! e parabéns mais uma vez. continue assim *-*

Luiza disse...

pelo menos ele volta neh =D
espero que eles gostem e escolham o seu texto!
beijos!

Anônimo disse...

Só quem passou/sabe que vai passar sabe como é.

Eu nunca disse adeus.. disse...

Lindo esse diálogo, sem dúvidas uma situação difícil. É mesmo complicado acreditar que só se pode dedicar inteiramenta a um sonho de cada vez.
Beijos!

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...