sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

sobre janelas.

Eu sei, você não aguenta mais me ver por aqui, mas deixa eu te contar o que aconteceu ontem: Minha amiga disse que eu preciso de alguém que pule janelas. Idiota, eu sei, mas me fez pensar e me perguntar se você pularia janelas, enfrentaria gigantes e venceria maratonas pra ficar comigo. É uma metáfora pobre, daquele tipo que você odeia, mas é o tipo de coisa que eu te contaria com um sorriso no rosto porque saberia que você ia imediatamente procurar uma janela pra fazer uma gracinha e me dizer que eu já encontrei alguém assim. Não sei se o cara que faria isso ainda existe aí em você. Não sei se você é você ou se é uma invenção da minha cabeça. Esqueci de te contar, ando inventando coisas. Inventei nosso (re)encontro, inventei um abraço, umas palavras meio sem jeito, inventei tanta coisa que já nem sei o que é real ou não. Inventei também uma janela, e foi só começar a pensar nela que de repente apareceram uma porção. Sentimentos, pessoas, manias e mais um monte de janelas que precisam ser puladas, trancadas, arrancadas do caminho, pra que o amor possa crescer. Todas exigirão trabalho, cuidado, dedicação. Ninguém nunca disse que ia ser fácil, mas ninguém nunca disse que janelas apareceriam. Isso tudo é trabalho nosso: identificá-las e unir forças pra pulá-las.
Não nego: um dia tive medo. Medo de que as janelas fossem maiores do que nós. Tive medo de pular e ficar sozinha do outro lado te esperando. Mas hoje não. Hoje eu pulo, me jogo, me dou por inteira, porque alguma coisa me faz acreditar que você vai estar lá do outro lado me dando a mão pra eu pular. Pode ser que não dê em nada, que todo esse trabalho seja em vão, mas vai valer a pena enquanto você estiver comigo.
Por isso preciso que você venha logo. Pra me dar forças, me impulsionar e pular comigo. Preciso que você venha pra ter certeza de que inventar tudo isso não foi mera loucura. Se do outro lado fizer frio, eu te aqueço. Eu vou estar do seu lado todos os dias. Sempre vou querer ser aquela pra quem você corre quando precisa rir, chorar ou conversar. Eu vou ser o que for melhor pra gente. Eu vou pular janelas que existem dentro de mim. Eu pulo. Se você prometer que pula também. Se você prometer que está disposto. Se você for eu vou. Se você cair eu te levanto. Se a janela for muito alta eu te impulsiono. Se você for de verdade não haverá nada capaz de impedir o nosso salto. O outro lado da janela pode não ser o paraíso, mas vai ser o lugar mais lindo do mundo enquanto o amor estiver ali. E se do outro lado tiver outra janela e depois outra e outra e outra, nós não temeremos mal algum, porque depois que o primeiro passo é dado, depois que a primeira janela é vencida, o resto das coisas são tiradas de letra, porque o amor que a gente tem se mostra maior do que tudo.
__________________________
não gostei nem um pouco, mas resolvi postar porque faz muito tempo que não posto nada. meus textos estão todos ficando pela metade, sinto um monte de coisa, mas não sei escrevê-las. devo avisar que apesar da falta de criatividade, as coisas andam bem.

6 comentários:

Little dreamer disse...

Eu gostei e ponto final.
Mas peraí, tem algo q vc faça q eu nao elogie?! Acho q nao ne? rsrs.
Nic, como sempre MTO OBRIGADO. Ver alguem falando "tao bem por mim", faz eu me sentir mais livre.

Mandy disse...

Adorei como sempre, né. E chegou a hora de nós pularmos essas janelas. :D Tava sentindo falta dos seus textos. Escreve mais vezes aqui lindona.
Um beijão
Mandy

dianaBruna disse...

lindoo
vc escreve muito bem
=)
bjinhoo

Thais Cristina disse...

seu blog tá um arraso :)
eu estou começando o meu agora, me da uma ajudinha? me segue: welcometomycoloredlife.blogspot.com

estou te seguindo!
obrigada, bgs ;*

Gio disse...

Poste mais Nicole, não sabe como ficamos apreensivos sem os seus textos perfeitos, eles me dão inspiração. Que é o que eu mais preciso ultimamente!

Adoro seu blog, você sabe :)

Girl iB disse...

oi seu blog esta MUITOBOM, maravilhoso, eu ADOREI.
eu to começando agora, pode me dar uma ajudinha pra divulgar meu blog qe eu ajudo a divulgar o seu tb? já estou seguindo :) beijoos obrigadu :*

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...