terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Palavras ao vento.

Sabe, já faz algum tempo que a vontade de escrever se resume a você. Eu queria começar isso aqui dizendo que é pra você, mas não faria sentido já que cada palavra que sai de mim tem o objetivo de te encontrar. Já que eu não posso ir, minhas palavras vão. E eu fico sonhando que elas te encontraram e te fizeram sorrir e chorar e lembrar de um tempo bom e sentir até uma saudadezinha. Não importa onde, quando, com quem, o que eu quero mesmo é que minhas palavras te alcancem e toquem no teu íntimo, só pra ter certeza de que todas essas palavras valem a pena.
Então escrevo mais esse texto que nem parece um texto, só pra agradecer mesmo. Porque eu tive certeza de que minhas palavras chegam até você. Porque desde então tudo tem ganhado um novo sentido, uma nova forma, uma nova maneira de valer a pena. Coisas pequenas viram coisas grandes, bilhetinhos de gaveta viram anúncios em outdoors, tudo porque minhas palavras te encontraram e te trouxeram até aqui. Eu tenho tanto pra te falar, tanta coisa pra te contar, sobre tudo o que eu descobri em você, sobre tudo o que eu guardei pra te dar, sobre coisas que me fizeram ir e voltar tantas vezes. Eu queria te falar sobre toda saudade que eu senti, sobre os dias em que nada parecia ter cor, sobre as noites que viraram dias, sobre um amor tão grande que eu nunca senti. Eu queria te contar sobre mim, sobre você, sobre nós. Eu queria te contar tanta, mas tanta coisa que eu nem sei mais o que dizer. Então, por hoje, eu escrevo só pra agradecer. Por ter tirado todos os medos e angústias que estavam em mim. Por ter sido capaz de amar alguém que eu já não era capaz de amar: eu mesma. Por ter me feito acreditar, insistir e dar tudo de mim.
Eu quero sempre ser o seu porto. O lugar pra onde você corre quando precisa se sentir salvo. O livro ao qual você recorre quando precisa de palavras. A noite que você procura quando precisa de silêncio. Eu vou estar ao seu lado no início, no meio e no fim. Incondicionalmente. Mesmo que isso tudo acabe daqui a uns dias. Mesmo que amanhã minhas palavras te procurem e não te achem. Mesmo que você corra, fuja e desista de mim. Eu nunca vou te abandonar. Passem dias, meses ou anos, o abrigo que eu construí pra você é indestrutível. Te socorrer, te apoiar e te fazer acreditar na vida é o mínimo que eu posso fazer pra retribuir tudo o que mesmo sem saber você tem sido pra mim.
Fica aqui pra sempre, é só o que eu peço.
Te dou minhas palavras, meu silêncio, meu riso, minha alegria.
Te aqueço, te envolvo, te deixo livre.
Permaneço aqui, permaneço pra sempre.
E te dou essas palavras que te trazem pra cada vez mais perto de mim: eu te amo.

9 comentários:

Gio disse...

E que palavras! E que sentimentos! Simplesmente apaixonante!

A. Reiffer disse...

Apreciei os teus textos!

Luiza disse...

essas coisas fortes que sentimos só mostram a intensidade com que vivemos. ficou muito muito fofo *-*
parabéns. beijo

Mandy disse...

'Eu quero sempre ser o seu porto. O lugar pra onde você corre quando precisa se sentir salvo. O livro ao qual você recorre quando precisa de palavras. A noite que você procura quando precisa de silêncio. Eu vou estar ao seu lado no início, no meio e no fim.'
Sempre né Nick. Nada mais a falar só que concordo muuuito com você.
Um beijão
Mandy

Danii Ferreira disse...

E eu quase chorei'
é tanta coisa que a gente guarda lá no fundo.
é muito mágico quando você encontra alguém que vira tua vida de cabeça pra baixo, que faz você fazer de tudo, ir até o fim, amar essa pessoa incondicionalmente'
e ah, o texto ér lindo, lindo *-*
eu sempre me identifico com as coisas que vos escreve.
"Por ter me feito acreditar, insistir e dar tudo de mim."
aaa é perfeito *-*
Beeeijo'

Little dreamer disse...

Como nao amar ne?! *-*

Bells disse...

Está lindo Nic, como sempre, eeei tem um selo para você lá no meu blog (:
bj bj :*

Ju Fuzetto disse...

Linda!!

Que belo texto!!!

O amor emudece todos os sentidos!!!

um beijo

Marcos disse...

Coisas que não são ditas...

Muito bom mesmo! (:

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...