quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A velha novidade.

Mais um ano ameaça acabar e eu continuo aqui, correndo pra você que parece não chegar nunca. Eu corro contra o tempo, venço barreiras, ultrapasso distâncias pra tentar chegar em você. Não levo nada nas mãos, mas trago um coração transbordante. Tem uma coisa aqui dentro que pulsa, grita e incomoda. Um tipo de saudade sufocante que misturada com o amor que eu sinto, me vence e me domina a cada dia que passa. Essa saudade, esse sentimento que me vence dia após dia, fez com que esse ano fosse seu. Eu vivi esse ano em função disso tudo o que eu sentia. Eu te escrevi, te desenhei, te vivi, como se você estivesse ao meu lado. Eu suguei cada pedaço que eu tive de você. Eu absorvi suas palavras, guardei o teu abraço e vivi a tua espera. Eu te procurei em cada esquina e em cada um que se aproximava. E eu me decepcionei todas as vezes que vi que o sorriso não era o seu, o abraço não era tão forte como seu, e a capacidade de me fazer feliz nunca esteve nem perto de ser a sua. Mais um ano se passou e toda aquela história de ser uma pessoa forte e não se deixar abalar por você foi por água abaixo, literalmente. Todas as lágrimas derramadas foram como uma espécie de chuva que lavou toda a dúvida, todo o medo e toda a expectativa. Eu vou terminar esse ano sem esperar nada de mais, nem de você nem de ninguém. Só assim eu não me decepciono, só assim o que vier será sempre lucro. Qualquer palavra sua vai ser como um texto pra mim. Qualquer demonstração de afeto de sua parte, será como um amor sem fim pra mim. E se não tiver nada disso, tudo bem, ano novo sempre traz essa vontade de ser forte, de mostrar que eu consigo começar o ano fora disso tudo. O meu coração ainda é seu, só seu, mas esse ano eu já decidi: ele não vai ser seu. Vai ser meu. Não vou me permitir chorar, mostrar fraqueza ou qualquer outro tipo de absurdo. Escrever vai ser o meu máximo. Porque apesar de tudo, apesar de quase desacreditar em você, algo grita na minha cabeça pra que eu continue acreditando nas palavras. Essas palavras que me fazem companhia quando você não tá por aqui. Palavras que são o mais próximo que eu posso chegar de você. Palavras que dizem todas aquelas coisas que eu sempre sonhei em te dizer. Palavras que levam junto a esperança de que um dia você as leia e descubra e não se assuste com o tamanho do amor que eu tenho dentro de mim. Esse ano vai ser diferente, eu já disse pra mim mesma. Vou aproveitar esses quinze dias de ano velho e vou fazer uma limpeza. Vou tirar tudo o que me fez mal, tudo o que me prende ao passado. Vou limpar meu coração, torcer, espremer, até que só sobre o que for verdadeiro. Se você tiver que ir, vai doer de uma forma avassaladora, mas dizem por aí que o melhor sempre está por vir. O meu maior problema é achar que você é o melhor dos melhores. Apesar de te odiar às vezes, de achar que eu mereço alguém melhor, eu insisto em achar que o melhor já veio, e é você. Seja como for, vou fingir acreditar que o melhor está por vir, sendo assim, que venha o ano novo com suas devidas novidades. Pode ser que uma delas seja você, a esperança insiste em não ir embora. Pode ser que você resolva se tornar realidade. E aí então, o ano novo terá me trazido você em forma de velha novidade.

_____________________________________
Eu acho que ficou mega confuso, mas por algum motivo eu gostei e eu estava com saudade de postar, então vai esse mesmo :)
Gente, fiquei tão feliz com os comentários no último texto rs *-*
Obrigada gente, são vocês que me fazem insistir em escrever.

5 comentários:

''Tay' disse...

Queria ter um terço da sua capacidade de escrever, seus textos são extremamente perfeitos *-*

bjus floor ;*

Gio disse...

quem sabe esse não seja o meu pedido no final de ano? Mas é só quem sabe, porque se eu contar ele não se realiza! haha perfeito, sempre :]

Little dreamer disse...

"Apesar de te odiar às vezes, de achar que eu mereço alguém melhor, eu insisto em achar que o melhor já veio, e é você. "

Incrivel minha florzinha! *-*

Bami disse...

Talvez a novidade do ano novo seja reviver os momentos que vcs passaram juntos! Por mais que a gente tente esquecer, quando uma pessoa marca a nossa vida é sempre difícil.
Amei o texto!
Bjooss

Anônimo disse...

Eu me emociono a cada palavra, vivo cada frase é demais fantasio e acho real ao mesmo tempo. Porque eu amo acho que sou amada mas talvez demore pra ter certeza

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...