quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

aqui onde o tempo não passa.

Se tem uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos, foi essa: o tempo não para. O tempo não espera as coisas melhorarem, a única coisa que ele faz é passar. Passa e, na maioria das vezes, leva sonhos, vidas e pessoas que tinham tudo pra dar certo. Comigo não foi diferente. Eu vi o tempo passar, cruel, impiedoso e devastador, inúmeras vezes. Foi assim durante a minha vida toda. Mas enquanto eu ficava aqui odiando o tempo o tempo todo, eu ouvia muita gente dizer que haviam conseguido encontrar alguém que tinha feito o tempo parar. Sabe, eu não acreditava muito nessa história, mas mesmo assim resolvi sair por aí e procurar alguém que tivesse esse dom. E encontrei. Encontrei pessoas que, aparentemente, conseguiam mesmo fazer o tempo parar, mas isso nunca durava tempo o suficiente, era sempre rápido demais, e quando o tempo voltava a se mexer, a bagunça que ele fazia em mim era milhares de vezes maior. Um dia eu cansei de procurar, desacreditei nessa história e me conformei com tudo de ruim que o tempo representava na minha vida. Até que, quando eu menos esperei, ele apareceu. Ele apareceu e, na mesma hora, tudo parou. O tempo, a minha vida. Tudo parou. No começo eu desconfiei, afinal, toda essa freada brusca poderia causar danos muito maiores no futuro. Resolvi não apressar nada, fiquei mesmo com um pé atrás, resolvi esperar pra ver. Então, eu vi. Vi um sentimento lindo, como nunca havia visto tão de perto. Vi um amor digno de um livro, um filme, de muito mais que isso. Vi alguém que realmente me amava e estava disposto a esperar o meu tempo e desvendar todos os meus mistérios. E vi, com tamanha felicidade, que já se passava um mês e nada havia mudado. Na verdade, toda essa história de tempo parado me fez perder as contas, deve ter passado muito, muito mais, talvez anos e anos, o que importa mesmo, é que, dessa vez o tempo não conseguiu levar embora nenhuma migalha do amor que a gente sentia. Finalmente, eu havia encontrado alguém capaz de fazer o tempo parar. E, hoje, o meu coração, o lugar onde o tempo não passa, é o lugar onde não existe vida sem o único que tem esse poder.

Pauta pro OUAT.

6 comentários:

''Tay' disse...

O tempo é a unica coisa que a gente nao pode comandar, ele tem vontade própria.

Milena' disse...

e não é isso que todo mundo quer? alguém que consiga frear esse tempo cruel que vai arrastando tudo sem nem parar pra olhar?
lindo, lindo (L)_(L)

:*

Little dreamer disse...

OH MY GOOD!
nao consigo entender como estar aqui e ler seus textos me faz tao bem.

Helen Karoline disse...

Que lindo *-*
O tempo rouba o lugar do bicho papão, ele sempre quer dar uma de vilão. Mas ainda bem que tem o super heroi pra parar ele.
Gostei muito do texto. Eu quero o meu alguém que pare o tempo OAKSOAKOS'
Beijos Nick *-* E parabéns pelo post it, você ficou em primeiro essa semana né? (duvida cruel hihi.

Bami disse...

Esse é o sonho de toda mulher romântica, escontrar alguém que faça o tempo parar, que nos faça bem. Qnd a gente encontra, é mágico!
Bjooss

Tay disse...

Eu tenho um amor assim!

:D

Parabéns pelo OUAT!
Beijoo!

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...