sexta-feira, 13 de novembro de 2009

toda minha saudade e o meu amor de sempre.

 
















Parabéns. Por ontem, por hoje, por sempre.

Eu sei, o texto vai parecer super clichê, mas não é. Existem milhares de coisas que eu queria te dizer mas não sei colocar tudo em palavras. Qualquer coisa que eu venha dizer aqui não chegará nem perto de tudo o que você merece. Porque existem pessoas que merecem tudo de bom, mas existem (poucas) pessoas como você que merecem muito, muito mais. Porque você é O cara (oi, clichê rs). Você tem o poder de fazer com que as pessoas se sintam bem e, claro, comigo não foi diferente. Apesar de nunca ter demonstrado (eu acho), eu sempre me senti a vontade do seu lado, sempre preferi a sua companhia a qualquer outra, porque você era a minha fuga naqueles lugares com tanta gente e tão pouca afinidade. Apesar da nossa amizade anormal e estranha, eu sempre te considerei um amigo. Eu sempre soube que, apesar de me maltratar, zoar, etc, você, lá no fuuuuuuundo, gostava de mim. E eu via seus esforços em me fazer rir (o que nunca foi muito difícil) e eu ficava feliz, de verdade. E eu sinto falta disso. De ter você no meu pé, me estressando, mas me fazendo muito feliz. Sabe, durante esse ano que a gente passou sem se falar, eu achava que havia superado a sua falta, de vez em quando eu lembrava de você, mas depois passava. Hoje, agora que você se tornou sociável e a gente conversa com certa frequência, eu vejo como a minha vida era menos feliz sem você. E eu adoro. Adoro o jeito como você faz as coisas ficarem melhores. Adoro como você faz os outros parecerem bobos da corte quando tentam implicar comigo, porque, em matéria de implicância, todo mundo sabe que você é o rei. Adoro quando você tira o dia pra me elogiar. Adoro até o dia que você tira pra implicar comigo. Na verdade, adoro qualquer dia que você tire pelo menos dez minutos pra mim. Adoro a nossa amizade, principalmente isso de, ao contrário das demais, só aumentar com o tempo e a distância. Adoro suas piadas sem graça, nossas conversas e seus depoimentos. Adoro até suas (muitas) promessas não cumpridas. Enfim, eu adoro você. Tem um espaço aqui na minha vida reservado pra você, pro maior e melhor chato do mundo. Um dia, se me dessem direito a um pedido, eu ficaria suuuuuper em dúvida, é claro, mas lá no fundo, eu acho que acabaria desejando ter você do meu lado de novo. Pra dessa vez, quem sabe, aproveitar direito esse presente que a vida me deu. E, de repente, dessa vez desse tempo pra eu ser um presente na tua vida também, como uma vingança. Eu nunca quero me perder de você, eu preciso saber que, em algum lugar desse mundo, eu tenho você. Enfim, deixa eu só agradecer por ter aparecido na minha vida, por me fazer feliz e por ter estado disposto a me aturar. Você é incrível e, clichê dos clichês: EU TE AMO. E vou estar aqui todos os dias seja pro que for. Eu te amo, e isso parece nada perto do que eu sinto. Eu te amo e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por poder te chamar de amigo.


"Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais... ♪"

_____ x _______
lá vamos nós para os meus ps's:
1- eu costumo colocar foto da pessoa, porém, na falta eu tive que fazer um desenho rs.
2- eu sei, ficou bem claro que eu não tenho nenhum talento pra desenhar.
3- sinceramente, eu espero que eu escreva melhor do que desenho rs :)

Um comentário:

Little dreamer disse...

Ain....gostei do desenho....ficou mega cut cut...hehehe. Texto lindao! tnho crteza q o muleke qnd ler isso se sentira mega ultra honrado.! *-*

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...