segunda-feira, 2 de novembro de 2009

só me resta esperar.

- Eu só preciso quero que ele chegue. O cara que vai me fazer esquecer todas as coisas ruins que eu já vi. O cara que vai me fazer sentir protegida. O cara que vai me amar sem pedir nada em troca. É por ele que eu continuo aqui, esperando na linha de chegada. Eu só quero que ele venha e ganhe essa corrida maluca. Eu só quero que ele chegue mais rápido que esses caras comuns que fazem a gente acreditar numa porção de coisas e depois somem. Eu espero por ele, e é por ele, só por ele, que eu continuo aqui. Careta. Pateta. Ridícula. Acreditando piamente em príncipe encantado. Porque ele, vai me ensinar um tipo de amor que eu ainda não conheço. Aquele em que as duas partes amam de forma semelhante. Sem faltar nem sobrar amor em nenhum dos lados. Numa equação exata, balanceada. É por acreditar que ele vem que eu continuo aqui escrevendo bobagens, dizendo não. Eu me recuso a acreditar em qualquer um que me diga palavras bonitas. Eu quero mais. Mais que palavras. Eu quero provas. É por isso que eu continuo aqui. O cara que eu espero vai saber entender que essa minha ironia e esse meu senso de humor descontrolado é só uma maneira de mostrar que eu tenho medo de cair no jogo das pessoas. Ele vai saber como agir, vai saber o que falar, vai saber me decifrar. Quando ele vai chegar? Eu também não sei. Por isso que eu venho aqui todos os dias. Porque no meio de todo esse lixo eu ainda procuro o verdadeiro amor.

ps: ele pode ser um Ashton Kutcher se quiser rs :)

4 comentários:

Regina Zanette disse...

Ele chegará, tenha paciência :D
Amo seus textos, cada dia me surpreendo mais e mais com você ♥

Tay'' disse...

Adorei seus textos *-* são todos muitoo perfeitoo!!

Little dreamer disse...

É pqor isso q vc escrever, e tantas pessoas vem aqui e viram suas fãs. Ele vai chegar. Na hora certa. Quando vc menos esperar, o amor é assim.

~*rafasonehara disse...

Nii o amor vem sim!!
eu não acreditava nele e agora
sou totalmente dependente!!
sinceramente eu amei o jeito
que vc escreve..
to te seguindo táa?
beijoos
:*

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...