sábado, 7 de novembro de 2009

quando eu vi, tinha virado isso.

Não, não sou explícita. Nunca fui de distribuir abraços, palavras bonitinhas nem de sair por aí dizendo o que eu sentia pra Deus e o mundo. De que eu chamo isso? Proteção. Eu sempre vesti uma capa de menina durona, que não chora, não sente e não se abala, pra me proteger dos meninos comuns que têm aí fora. Era medo de mostrar que as minhas pernas tremem diante de qualquer um que me diga palavras bonitas, porque, provavelmente, se aproveitariam disso. Era medo de amar e amar demais, sozinha. Era medo de dizer o que eu sentia e que ficasse assim mesmo, só eu digo, só eu sinto. Mas aí, você apareceu. E como se ter aparecido não bastasse, você levou embora toda essa minha mania de proteção, meus medos e minha capa de durona. Você apareceu e me fez querer encontrar contigo em cada esquina só pra dizer uma centena de coisas que eu escondi enquanto insistia em me proteger. Eu nem sei se a gente vai ser alguma coisa além disso algum dia. Na verdade, eu nem sei se você é verdade ou se é mais uma na minha coleção de ilusões. Eu nem sei se depois de você eu vou continuar com minha mania de proteção. Eu só sei que eu ando por aí querendo gritar pro moço da padaria, pra tia da farmácia e pro trocador do ônibus, o quanto eu sou sortuda por ter encontrado você. Colocar outdoors nas ruas, fazer uma camiseta com sua foto, sair por aí com eu te amo escrito na testa. Até o sol lá fora faz parecer que brilha pra gritar por mim o quanto eu te amo. Eu te amo e não me importo mais se vou me machucar, amar demais ou me iludir no final. Sempre me disseram que faz parte da vida, então tá. Vamos lá, vamos jogar. Eu sei, posso chorar um dia, um mês ou um ano, mas depois, eu sei, vai passar. E tudo que vai sobrar é a sua lembrança e a lembrança do maior amor que já senti na vida. É isso, esse era pra ser mais um texto daqueles em que a mulher romântica sai de cena pra dar lugar a desiludida, mas não deu. Você faz despertar todo o romantismo que existe escondido em mim. Mas deixa eu te agradecer, meus textos só existem porque você existe. Minha inspiração, minha alegria. Tudo é você. E eu só sou eu mesma quando sou com você.

__________________


ps: sei lá, eu tenho medo desse texto. comecei a escrever uma coisa e virou isso aí, mas eu gostei, é muito verdadeiro rs :)

psoutro: aaaaaaaaaaah, ganhei o 1º lugar no PostIt! com o texto das estrelas *-----------*

6 comentários:

Little dreamer disse...

Mais um q eu me identifico....ta ficando chato ja viu amor?! hehehehehehe
parece q sentamos e conversamos e talz...e vc escreveu algumas coisinhas aí sobre mim... *-*

Rebeca. disse...

Noooooooooooossa, para tudo. Tava aqui escrevendo umas coisas e fui ler alguns posts seus quando de repente me deparo com este logo de início, você disse TUDO. Eu era dessa forma também, até que apareceu alguem surreal na minha vida. Parabéns pelos textos, são perfeitos.

Regina Zanette disse...

Chorei com esse texto.

~*rafasonehara disse...

parece que vc entrou dentro
da minha mente fez uma analise e escreveu aqui
eu tbm sempre vesti essa 'cada de menina durona'
mais agora que encontreii quem me ama..
arranquei a capaaa e tenho vontade de fazer tudo isso que vc escreveu :D
Beijooos Ni e parabéns..
seus textos são lindos! ^^

Evelyn Colly disse...

Uma capa que eu já vesti e que sei que muitas também vestiram e que ainda se escondem sim.
Mas também houve um dia em que o vento trouxe alguém que com a brisa que emanava de si também roubou a capa de mim.
hoje me sinto desprotegida pois estou totalmente entregue aos desejos e as emoções trazidas por esta pessoa, as minhas pernas tremem eu não sou mais a que se escondia por tras das arvores com medo do amor, eu me mostrei, bem certo que sofro pois por todo bem há uma luta para vencer. aaah o amor, nos deixa a alma desnuda.

lindo texto.

Boa tarde, beijos<3

Giu disse...

Noossa, adorei seu textoo! Me identifiquei muitoo hahahaa, e me lembro tambem daquela musica da Beyonce, Halo, quando ela fala que todas as paredes que ela construiu não aguentaram por causa dessa pessoa! Voce escreve mtoo bem, vou seguir seu blog!! bejoos :D

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...