terça-feira, 24 de novembro de 2009

A estranha.

Ela sempre esteve comigo.
Quando eu precisei e quando não precisei.
Era minha amiga e uma estranha, ao mesmo tempo.
Sabia tudo da minha vida. Sabia mais até do que eu.
Vivia comigo, parecia estar do meu lado e mesmo assim me traiu.
Éramos super unidas, nossas ideias e ideais eram as mesmas. Não discordávamos em nada. Até que ele apareceu.
Concordamos logo de cara que ele era lindo e tinha tudo pra ser um bom partido. Logo nos tornamos amigos. Nós três. A estranha estava sempre conosco e me traiu diversas vezes.
A estranha sempre soube do meu medo de amar, sempre soube da minha mania de proteção.
Ela sempre me ajudou a construir e a manter meus muros que impediam qualquer um de se aproximar. Esse é o motivo da minha surpresa quando eu descobri que havia sido traída e que era tarde demais.
Suas traições eram sempre discretas. Enquanto eu fazia de tudo pra não cair na conversa dele, ela ia lá e me entregava, mostrando que eu estava afim. Quando minhas convicções diziam que era errado ligar depois do primeiro encontro, ela vinha e me entregava o telefone. Foi desse jeito, com seus conselhos e suas imposições, que a estranha me venceu e eu acabei entregando meu coração de bandeja.
Por isso eu estou aqui hoje deitada num mar de lágrimas porque ele foi embora sem dar aviso prévio. Se não fosse essa estranha, que me domina e me vence a cada dia, eu jamais teria acreditado em todas aquelas promessas. Por causa dela eu chorei, passei vergonha e gritei pra Deus e o mundo sentimentos que eu escondia até de mim.
E, apesar de todo mal que essa estranha me causou, eu não posso me livrar dela.
A estranha, minha amiga da onça, é uma louca varrida que vive dentro de mim.


Pauta pro BK.
eu acho que saí um pouco do tema, mas gostei do texto e resolvi publicar rs :)

5 comentários:

Tay'' disse...

Adorei, o texto ficou muito perfeitoo *-*
"A estranha, minha amiga da onça, é uma louca varrida que vive dentro de mim."
às vezes também acho que tem uma estranha, doida, dentro de mim =x

bjus flor ;*

Bami disse...

Amei! Ficou mto bom e não saiu do tema não.
Acho que essa estranha tbm vive dentro de mim suhausahsuausha
Bjooss

Melissa disse...

kkk sério por um momento jurei que era uma inimiga sua mesmo, mais no final você disse que vc era a própria.
as vezes também vejo uma inimiga dessas aqui
dentro..

Sabrina Mix disse...

Oi, Nicky!

Ótimo post!

Ah, também estou participando. Depois dê uma olhadinha no meu post.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Little dreamer disse...

todos temos um lado desesperado, dentro de si.
Saudade de vc no meu blog! :S

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...