quarta-feira, 4 de novembro de 2009

brilha, brilha, estrelinha.

Certos amigos são como estrelas. Sim, estrelas. Estrelas que brilham todo dia, a toda hora. Estrelas que te orientam, te iluminam mesmo nas noites mais sombrias. Estrelas que te fazem acreditar que amanhã será um novo dia e o sol estará mais forte que antes. Estrelas que dizem tudo o que precisa ser dito, mesmo sem falarem, e no silêncio delas você compreende que elas estarão sempre ali, mesmo quando as noites forem sombrias e você não puder vê-las, você sabe que em algum lugar elas estarão torcendo por você.
As estrelas são como nenhum outro ser. Elas têm a capacidade de te fazer feliz só por estar contemplando-as. Estrelas, pra chamar de suas, não são tão fáceis de encontrar, mas uma vez que você as encontra você passa a ter tudo; mesmo quando tudo o que você tem são elas. Estrelas também têm esse poder: elas te fazem companhia quando o resto do mundo parece ter te esquecido. Elas conseguem te completar e suprir a necessidade que você tem de ter alguém por perto. Às vezes, até porque nem tudo são flores, você acaba se decepcionando com suas estrelas. Por incompreensão, por elas não terem comparecido na noite em que você mais precisou. A gente se decepciona porque acha que as nossas estrelas arrumaram um outro céu pra iluminar. Se decepciona com atitudes de algumas estrelas que querem brilhar mais que as outras e ofuscá-las. A gente se decepciona porque todo mundo, até as estrelas, erram. Mas aí quando você pensa em deixá-las ir procurarem um outro céu, uma outra vida, você pensa em como a sua vida seria menos feliz, menos iluminada, sem tê-las por perto. Então, você deixa de lado todas as decepções, simplesmente porque o seu amor por elas supera qualquer coisa. Estrelas te fazem ser a pessoa mais feliz do mundo.
Um céu estrelado é como uma vida de amizade. Não importa se você tem 1, 10 ou 100 estrelas no seu céu, o que importa de verdade é a intensidade do brilho que elas trazem a sua vida. Eu, você, nós, o mundo precisa de estrelas. Os dias e, sobretudo, as noites precisam de estrelas. E até mesmo as estrelas precisam de estrelas. Sozinhas elas não brilham, juntas elas resplandecem.
Que o seu céu seja repleto de estrelas que te iluminem, de verdade. Que a sua vida possa ser uma estrela na vida de alguém. E que as estrelas, brilhem. Hoje, depois e depois.


_______________________



Pauta pro PostIt, tema: amizade *-*

ah gente, eu estava tão sumida daqui :/

prometo responder comentários, visitar vocês, tô com saudade rs :p

beeeeeijos :*

ps: aaaaaah, o fim do ano tá chegando gente Ö.
isso me dá até vontade de fazer um texto rs :)

6 comentários:

Tay'' disse...

Adorei o texto, ainh, fim de ano ée tão monótono =/

Little dreamer disse...

"...uma vez que você as encontra você passa a ter tudo; mesmo quando tudo o que você tem são elas"

É isso aí e ponto final! :)

obs: obrigado pelo "arrasou" :$
fico mega honrada vindo de vc

Iara Rabelo disse...

E que as estrelas brilhem, hoje, amanhã e sempre!!
lindoo o texto!!

Ps: to seguindo!! *--*

Regina Zanette disse...

Não faço idéia do que eu faria sem minhas estrelas! Que as suas sejam eternas ♥

Bami disse...

Essas estrelas brilham e nos fazem brilhar. São meus mimos preferidos, minhas estrelinhas lindas! *-*
Amei seu blog. Tô seguindo...
Bjooss

Gabriela disse...

Lindo, e saiba que a minha estrela nunca deixará de iluminar o seu céu e espero que a sua nunca me abandone.
Estrelas pra sempre no meu coração
Te amo ♥

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...