segunda-feira, 19 de outubro de 2009

a roda girando, não pode parar.


O vinil virou fita cassete, que virou cd, que virou mp3, que virou Iphone. A bala virou perdida. Cola agora é mais que um material escolar. Recado virou scrap, carta virou depoimento. Blog virou twitter, orkut virou facebook. Palavrões viraram bordões. Eu te amo virou bom dia. Admiração virou fanatismo. Funk virou música. Bonde é mais que um meio de transporte. Casamento virou coisa de novela. Príncipe encantado é coisa de outro mundo. Pegar alguém é mais simples que pegar uma gripe, é só ir ali na esquina. Escova virou chapinha, brilho virou gloss. A caneta virou teclado. VHS virou DVD. Estádios viraram ringue. Álbuns de fotos, só virtuais. As crianças viraram internautas. O Brasil do terceiro mundo virou país subdesenvolvido, que virou emergente. Ter sentimentos agora é coisa de emo, usar franja também. Pessoas viraram produtos rotulados, manipulados, até comprados. Maconha é mais que uma erva qualquer. Médico e professor perderam seu valor. O Rio da Olímpiada virou o Rio da violência. A gripe virou pandemia. Policiais são mortos enquanto bandidos estão vivos. Gravidez é acidente, acidente tem em toda manchete. Os politicamente corretos se revelaram errados. A geleira derreteu, a mata se escafedeu, o rio escureceu.
Tudo tem mudado, o tempo todo. Todo dia é assim, a roda não pode parar. Agora, é você, eu, nós que escolhemos pra que direção a roda vai girar.

Pauta pro PostIt! :) (segundo lugar)

______________

GEEEEEEEEEEEEENTE,
ganhei, pela primeira vez, o terceiro lugar no PostIt! com o texto da felicidade e o terceiro lugar no OUAT com o texto do diário. aeae Õ/
AAAAAAAAAH, ganhei também meus primeiros seliiiiinhos *-*


Ganhei da Débora do Blog: http://eunaotenhoumaborracha.blogspot.com/

As regras são:
- Escrever uma lista com 8 características suas:
Sincera, teimosa, retardada, medrosa, sorridente, engraçada (ou não), romântica e faladeira.
ps: é horrível ter que falar de mim mesma rs :)
- Indicar 8 blogs:
http://myworld-crazy.blogspot.com/ - Little Dreamer.
http://myown-rainbow.blogspot.com/ - Meus pesadelos e até minhas coisas fúteis.
http://criativeteen.blogspot.com/ - Creative Teen
http://alvesjuu.blogspot.com/ - Inside of Me
http://breathetoyou.blogspot.com/ - Breathe To You
http://listras-coloridas.blogspot.com/ - Listras Coloridas
ps: ai, fico devendo mais 2 blogs, prometo que coloco depois, agora eu preciso muito estudar rs :)
- Comentar no blog de quem te presenteou.

é isso, gente.
tô muuuuito feliz *-*
muito, muito, muito obrigada pelos comentários e pelas visitas :)

8 comentários:

Luiz Guilherme disse...

o mundo é aquela bola que gira sem parar...transformando o que era quadrado(ou redondo)em uma outra forma inédita,impressionando os olhares admirados dos seres dessa terra metamorfosíca.

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

little dreamer disse...

AIN MEU DEUS! ela é toda linda! *-*
Birgado pelo selinho viu?! fico mega ultra power feliz. Sinal de q to mandando bem.

desculpa a ignorancia, talvez seja a emoçao, mas como faço pra retribuir?! so pegar qualqr selinho e dizer os 8 blogs, e as 8 caracteristicas?!

kááh disse...

Oun, seu blog é tão lindinho *-*
Impossivel não seguir você..

beijocas

Bruuna disse...

Amor , respondendo o seu comentário .. fico feliz por meus textos de distância falarem um pouco dos seus sentimentos também ;) Sei que mt possam por isso. Estou te seguindo também , beijos :*

Milena' disse...

Sinto falta da minha infância justamente por causa disso. Era tudo mais verdadeiro e... sei lá, aconchegante, rsrsrs
Amei o texto *---* Vai ganhar, vai ganhar. rsrsrsrs
Ah, e brigada pelos selinhos, adorei.
Vai lá no blog, tem selinhos pra você também
:*

Regina Zanette disse...

Obrigada pelos selinhos linda *-* Eu já tinha lido o post domingo mas não tive tempo nem de comentar, desculpe |:
Amei os selinhos, de coração. Beijos :*

Helen Karoline disse...

As coisas mudam mesmo, às vezes é bom, mas tem as vezes que é ruim :/
curti o texto Nick *-* (olha a minha intimidade hihi)
Obg pelos selinhos amor *-*

E. disse...

AI que texto linndo! babei :(

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...