sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Querido diário,

hoje a minha vida virou um caos completo.
Peguei meu namorado e minha melhor amiga juntos, no pior sentido da palavra. E ela ainda teve a cara de pau de me dizer que só estavam conversando. Na minha época as pessoas não conversavam com tanta intimidade, eu disse. Sai correndo de lá. Arranquei nosso cordão de BFF e joguei na cara dela. Rasguei todas as cartas, joguei fora tudo o que ele me deu.
Agora, eu estou aqui, arrasada, sabendo que a minha vida precisa continuar, que não dá pra parar de vê-los porque, afinal, a gente estuda no mesmo colégio. Vai ser difícil pra mim, eu sei. Toda vez que eu olhar pra cara deles, eu vou lembrar dessa cena. Sabe, ensinam muitas coisas pra gente ao longo da vida, mas nunca me ensinaram a sobreviver a dores que não saram com um beijo. Naquele momento eu não queria nada a não ser voltar a infância. Voltar a época em que quando eu sentia alguma dor, era só correr pro colo da minha mãe, aí ela daria um beijo no lugar doente e como num passe de mágica a dor ia embora. Mas a gente cresce e as dores crescem também, viram dores grandes, de gente grande. Porém, acho que eu nunca vou ser grande o bastante pra lidar com essas dores.
Deixa, eu vou ficar aqui, vou chorar todas as lágrimas que eu tiver, mas amanhã, amanhã eu vou chegar na escola com o meu melhor penteado, com o meu melhor sorriso, mostrando pra que eles dois que eu posso sim, sobreviver. A vida é assim mesmo, não é jardim de infância, é quase um ringue de boxe. A vida adora bater na gente, com todas as forças, mas no fim, todos os tapas ajudam a gente a vencer, a sair mais forte.


ps: pauta pro Once Upon a Time. (3º lugar)
psoutro: adoooro participar dessas coisas rs :)
psmais: não, não gostei do texto mas queria participar, enfim...

3 comentários:

Chris disse...

Não gostou do texto, como assim? Eu gostei. Tah mara.
Boa sorte!

Helen Karoline disse...

Você não gostou mas eu adorei.
Sabe que acho que tenque ser assim mesmo, chora tudo o que tenque chorar, pra no dia seguinte sair se superando.
"A vida é assim mesmo, não é jardim de infância, é quase um ringue de boxe." Amei essa parte hihi.
Também gosto de participar dessas coisinhas hihi,
Beijos :*

little dreamer disse...

Arrepiei. Isso basta ne?! ♥


obs: amore, me fala mais sobre ec "Once Upon a Time", tem site, alguma coisa assim?!

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...