sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pra quem merece muito, muito mais.


Parabéns pelo dia de hoje e por todos os outros dias que também são teus.
Parabéns pela tua força, pelo teu caráter e pelo teu carisma.
Parabéns pelo teu sorriso que não sai de forma nenhuma do rosto.
Parabéns por tudo o que você é.
Parabéns por ser a MINHA Quézinha Moreninhah Pipoquinha.

Eu poderia ficar aqui te desejando aqueles trilhões de coisas felizes por ser seu aniversário, mas não faria sentido, porque eu te desejo isso todos os dias quando eu oro. Porque você merece mais do que ninguém.
Porque você é uma pessoa incrível.
Eu serei eternamente grata por ter você comigo. Eu sei, a gente não é mais como antes, mas não importa porque aqueles anos que, de fato, foram nossos, foram, sem dúvida nenhuma, maravilhosos. Então, só me resta agradecer.
Obrigada por ter confiado em mim, por ter me dado sua amizade e por ter continuado comigo quando eu menos mereci. Cada dia que eu passei contigo vai ficar pra sempre em mim, e eu sei que em você também. Porque você fez parte dos principais momentos que me ajudaram a ser o que eu sou hoje.
É inevitável mudar, eu sei. Mudam os hábitos, as formas de pensar e até as companhias. Faz parte da vida, sempre me avisaram que seria assim. Desculpa se eu te machuquei, mas eu precisei mudar. Mas tudo o que eu não queria era te perder.
De qualquer forma, esteja com quem estiver, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, a minha amizade, a minha admiração e, sobretudo, o meu amor por você, continuarão aqui, no lugar onde sempre estiveram.
Ainda que os segredos não sejam mais trocados, os momentos não mais compartilhados e as palavras raramente trocadas, não importa, você vai sempre ser a MINHA anta de estimação.


"Quando os dias maus vierem,
lembre-se do que eu te falei:
não desistiria de nós por nada.
Mas se um dia eu não estiver lá
quando você precisar de mim,
saiba que eu sempre vou voltar
e perguntar como foi o teu dia."

2 comentários:

little dreamer disse...

essa aspas no final foi perfeita! *-*

Quézinha disse...

Meu texto! HAHAHAHAHA Obrigada amiga! Te amo pra sempre! :)

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...