sexta-feira, 16 de outubro de 2009

please, please.

Todo mundo alguma vez na vida já sofreu por amor. Já amou sozinho, já se declarou e não recebeu nada em troca, já foi trocado, humilhado, envergonhado, etc. Faz parte da vida, faz parte do amor. Eu já sofri, minha mãe já sofreu, até a minha bisavó já deve ter sofrido.
E embora nós, as meninas, românticas ou não, soframos com mais frequência e com mais intensidade, os meninos também sofrem - pasmem. A diferença é que eles não demonstram. Pra ser sincera, eu acho fofo menino que sofre por causa do amor, que vai lá se declara, dá a cara a tapa mesmo. Mas esse não é ponto em que eu queria chegar.
O que eu queria dizer, hoje, é que eu me sinto terrivelmente mal quando eu faço alguém sofrer. Embora eu já tenha sofrido inúmeras vezes por amores não correspondidos, quando eu fico sabendo de alguém que se interessa por mim e que não tem condições nenhuma de ser correspondido, eu fico triste. Fico mal de verdade. Achando que eu não mereço que alguém sofra por mim, é irreal, eu nem sou tão legal assim. Às vezes tenho vontade de andar por aí com uma plaquinha: "não se apaixone, por favor". Não, eu não tô dizendo que todos os meninos caem de amores por mim, não é isso. Eu só acho que se eu andasse com isso escrito na testa, diminuiria os riscos de causar sofrimento nos outros. Sentimento pra mim é coisa muito séria, principalmente quando se trata do sentimento de um outro alguém. É, eu tenho muito pavor em ver as pessoas sofrendo. Tudo bem, eu mesma disse que faz parte do amor, eu ainda acredito nisso. Eu só peço que não seja por mim. Por favor, não sofra por mim, eu não tenho preparação nenhuma pra assistir isso. Olha pras outras meninas, você é lindo, inteligente, divertido, deve haver centenas de meninas melhores do que eu interessadas em você. Por favor, não se prenda a mim. Lamento, mas eu não posso te corresponder.

4 comentários:

little dreamer disse...

Amoreeeee! ainda nao li os textos ta?!
to aqui msmo, pra agradecer pelo coments no meu. Qr dizer q vc é minha fã?! uhuuuuuuul! to com a moral em alta...hehe. Assim q der volto aqui.

Helen Karoline disse...

Curti o texto, achei bem interesante.
Também não gosto que sofram por mim, acho mais facil eu conviver com o sofrimento do que ter de assistir em alguém.
Beijos :*

Regina Zanette disse...

O meu caso é ao contrário ):

little dreamer disse...

agora sim posso comentar. Bom, palavras sabias viu?! como SEMPRE. eu ja sofri tanto, vc nao faz ideia, mas saber q alguem passou pelo msmo so q por mim, acaba cmg.

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...