quarta-feira, 21 de outubro de 2009

inútil.

A primeira coisa que fez foi entrar numa farmácia. Algumas pessoas, quando estão deprimidas, compram chocolates, sorvete e sapatos, mas pra Fernanda, havia o medo de engordar junto com a falta dinheiro, resolveu então entrar numa farmácia. Esmaltes. Era tudo o que precisava pra levantar o astral depois do dia que tivera.

Carol, estava numa livraria, atrás daqueles livros que contam histórias perfeitas, com pessoas perfeitas, sobre encontros perfeitos. Carol era assim, quando a vida estava dura demais aqui fora, ela caía pra dentro de um livro.

Fernanda era alta, magra, e chamava a atenção por onde ia, com seus cabelos longos e castanhos.

Carol era exatamente o contrário, nem alta nem baixa, nem feia nem bonita, com cabelos normais. Carol era exatamente normal demais.

Fernanda, antes de entrar naquela farmácia, havia terminado o namoro de um ano, porque descobriu que ele a traía.

Carol estava procurando um consolo nos livros pra sua falta de sorte com os garotos.

Fernanda decidiu sair por aí procurando alguém melhor que o ex. Beijando um monte de 'sapos', como ela mesmo prefere dizer, até conseguir encontrar o encaixe perfeito.

Carol ainda está lá, mergulhada em mais um de seus livros com histórias perfeitas. Continua esperando o tal príncipe encantado. Tem guardado cartas, versos e beijos só pra ele.
_________
Como eu não queria deixar de postar hoje, postei essa coisinha aí que eu já tinha pronta faz algum tempo rs :)
A criatividade e a inspiração andam bem longe de mim ultimamente (principalmente a inspiração, se é que vocês que me entendem) e eu tenho alguns muitos trabalhos pra entregar mais um livro chato pra ler, me perdoem os que gostam, mas eu odeio clássicos rs :)
beeeeeijo, meu povo *-*
apesar da falta de tempo, tô sempre aqui :*

Um comentário:

little dreamer disse...

Sabe q eu sou mega ultra suspeita, pq tudo q vc poe aqui, eu acho lindo. Dessa vez me vi na Carol, e qnd alguem consegue se encontrar nos nossos posts sinal de q estamos fazendo o certo.






OBs> to querendo mudar o layout do meu. So q pelo q eu vi nas configuraçoes ta tudo basico, qro tipow o seu sabe?! com esse fundinho e tudo mais. Explica pra mim?1

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...