quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Got a case of a love bipolar.


- ... E já fazem, hm... uma semana e seis dias que ele não fala sequer um oi pra mim.
- Ué, você tava toda empolgada minutos atrás dizendo que ele te amava.
- Mas ele me ama! quer dizer, pelo menos é o que ele diz.
- E você acredita?!
- Claro, não é isso o que a gente faz?
- Nunca! a gente faz justamente o contrário, não acredita.
- Então tá, eu sou uma doente mental que prefere acreditar no que os outros dizem.
- E prefere também ficar se corroendo depois porque o que ele diz não corresponde ao que ele faz?
- É melhor do que andar por aí fechada pra tudo e pra todos.
- Assim, pelo menos, eu me privo de ficar como você está agora.
- Mas quem disse que isso é ruim? deixa, só assim eu aprendo.
- E agora o que você vai fazer, senhorita "eu acredito em tudo o que me dizem"?
- Não sei, vou seguir minha vida.
- E vai esquecer que ele existe?
- Não, porque isso é impossível.
- Então quais são seus planos?
- Vou seguir minha vida e caso um dia ele se lembre de mim novamente, eu ainda estarei aqui.
- Aí depois, ele cansa de você, fica semanas sem dar um oi, você se deprime, e depois, como por um milagre, ele volta e te diz todas aquelas baboseiras, e você acredita.
- É, um dia eu me acostumo. Veja pelo lado bom, pelo menos toda vez que ele me disser coisas bonitas, eu vou ter mais um bonito motivo pra acreditar que eu posso sim ser especial pra alguém.
- "Someone please, call the doctor/ Got a case of a love bipolar" *
- "Stuck on a roller coaster/ Can't get off this ride" **


*Alguém por favor, chame o médico/ Tenho um caso de amor bipolar.
** Presa numa montanha-russa/ Da qual eu não consigo descer. (Hot n' Cold @Katy Perry)

Um comentário:

Helen Karoline disse...

Adorei o texto, ficou muito realista. Chega até assustar.
"eu sou uma doente mental que prefere acreditar no que os outros dizem." Sim sou exatamente desse jeito hihi
Tá lindo fofa *-*
Beijos :*

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...