sábado, 17 de outubro de 2009

eu tenho medo desse texto.

Hey menino, sou eu de novo. Desculpa te incomodar tanto, mas eu precisava desabafar com alguém. Sabe menino, as coisas não têm andado muito boas pro meu lado, não. Tem muita coisa acontecendo e muita coisa mudando. Meus medos, menino, aumentam a cada dia e fica mais difícil acreditar no que as pessoas me dizem. Andam me dizendo umas coisas bonitas, aquele tipo de coisa que eu sempre quis ouvir de alguém, mas aí, menino, meu medo de me iludir entra na história e me impede de acreditar. Ás vezes, menino, eu tenho vontade de sair por aí gritando o que eu sinto, mas eu tenho medo do que as pessoas possam pensar disso. Esses dias, me disseram que eu sou insegura e talvez essa tenha a sido a maior verdade que eu já ouvi. Tem gente que me conhece mais do que eu mesma, menino, e em certo ponto isso me machuca. Tiveram coragem até pra me dizer que eu tenho medo de expor meus sentimentos, vê se pode, menino, precisar ouvir de alguém uma coisa dessa pra colocar a mão na consciência. Eu sempre soube disso, menino, mas não sabia que as pessoas percebiam tanto assim. Tive vontade de gritar que sim, eu tenho medo de mostrar o que eu sinto e se aproveitarem disso, tenho medo de não corresponderem, medo de que riam da minha cara, são tantos medos, menino, tantos que eu nem sei como cabem todos em mim. Eu que sou tão miúda, guardo em mim tanta coisa que um dia ainda explodo. Pra que isso não aconteça, eu juro que eu vou tentar mudar, menino. Vou tentar viver a minha vida sem dar a mínima pros meus medos e pro que as pessoas possam dizer. Um dia, menino, eu vou conseguir olhar nos olhos de alguém e dizer tudo o que eu estiver sentindo. Mas, enquanto isso, eu vou continuar aqui, menino, correndo pra você, porque tem vezes que só você e esse seu silêncio conseguem me entender.


ps: não sei por que, mas às vezes eu prefiro escrever como se estivesse falando com alguém rs. vai entender :p

7 comentários:

Melissa disse...

esse post é a minha cara, tbm tenho medo de demonstrar certos sentimentos, por receios do que as pessoas possam achar disso =/
Mais um dia a coragem vai bater em minha porta.. e nesse dia vou poder "gritar".

little dreamer disse...

Eu tbm tenho essa mania sabia?!
é bom pnsaar q em meio a tantas pessoas, uma em particular, pode estar nos ouvindo. *-*

Helen Karoline disse...

Achei tão lindo esse poste. E pra variar um pouco é mais um de seus textos que fala por mim hihi
Escrever como se estivesse falando pra alguém é mais facil mesmo, sempre faço isso hihi
Adorei o poste gatita, ta lindo.
Beijos ;*

Milena' disse...

Nicoole, ganhamos o Post It! *-----*
rsrsrsrsrs

Olga disse...

gostei do post (: o título do seu blog me lembra uma música do lobão rs. JHAGHAKGGHSA

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

x Débora disse...

a ultima frase foi pro meu subnick, aeae *-*

x Débora disse...

amoor, selinhos pra ti no meu blog: http://eunaotenhoumaborracha.blogspot.com

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...