sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É o amoooor.

Ontem, conversando com minha melhor amiga, fiquei sem saber o que dizer. Logo eu, com todas as minhas respostas na ponta da língua, não soube o que responder quando ela me perguntou o que me fazia feliz. Dei um jeito de fugir daquela pergunta, mas a pergunta não conseguiu fugir da minha mente.
Quando cheguei em casa perguntei pra minha mãe o que a fazia feliz e ela me disse que era chegar em casa do trabalho e encontrar a família toda em volta da mesa, com saúde. Perguntei pro meu pai e ele me disse que era poder ter a gente sempre do lado dele. Perguntei pras pessoas que estavam online e recebi diversas respostas. Me disseram que felicidade era saber que alguém amava você apesar de tudo o que você é. Felicidade era ter amigos pra se divertir, desabafar e compartilhar a felicidade. Felicidade era passar a tarde dando risada. Felicidade era contemplar o sorriso de alguém depois ter agradado essa pessoa. Felicidade era olhar o mar, era poder acordar todo dia sabendo que vinha um novo dia pela frente, era amar. Eu percebi, então, que todas as formas de felicidade caíam sempre na mesma tecla: amor.
Amor pelas pessoas, pela vida, pela natureza, pela espécie humana. Amor, amor, amor. A base de tudo, até da felicidade.
Na mesma hora, liguei pra minha amiga e disse que a felicidade pra mim se resumia em uma palavra: A M O R. Aproveitei o momento e a disse que a amava. Telefonei, escrevi, gritei, pra tantas outras pessoas que eu as amava. Afinal, pra mim, felicidade também é fazer outras pessoas felizes. E, até aqui, chegamos no amor. Se eu quero ver alguém feliz, é porque eu o amo, claro.
Viva o amor, viva a felicidade. E, sobretudo, divida, o amor e a felicidade.


ps: pauta pro Post it! (3º lugar)

3 comentários:

Helen Karoline disse...

A que lindinho *-*
Acho que é bem isso mesmo: a felicidade se baseia em amor.
Beijos :*

Melissa disse...

Esse post que você fez é a pura realidade, felicidade sem amor não é felicidade, como você disse aí, amor está em tudo! ps: amei o blog *-*

little dreamer disse...

Felicidade pra mim, é a alegria de pequenos momentos. Isso envolve o amor, e mtas outras coisas....

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...