segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Você.


Eu tenho mil motivos pra não pensar em você, mas em todos os lugares você vai comigo.
Você segura minha mão e me ensina a atravessar a rua. Você me olha triste quando eu abro o msn pela milésima vez só pra ter certeza de que você ainda está lá. Você está comigo quando eu estou cercada de gente e ainda assim me sinto sozinha. Você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e vira o rosto quando alguém tenta se aproximar. Você está comigo quando eu me sinto triste, e me faz lembrar de tudo o que a gente já passou. Está comigo quando eu estou com medo, me dizendo que vai ficar tudo bem e que está do meu lado aconteça o que acontecer. Você está comigo quando eu estou desiludida. Está comigo quando eu estou sem inspiração, me fazendo escrever todas essas coisas bobas e melosas. Você está comigo, gritando no meu ouvido, quando eu penso em desacreditar em tudo o que você me disse.
Você está comigo o tempo todo, me fazendo rir, chorar e acreditar.
Porque você não sabe, mas você, e você, tem me dado forças pra acreditar em alguma coisa verdadeira no meio de todo esse lixo.

3 comentários:

little dreamer disse...

1o de tudo...lembra q eu falei da minha mae ne? q ia dar o texto do lance de 2016?! totalmente aprovado viu linda?! hehehe

2o...como sempre seus textos sao magicos *-*

Helen Karoline disse...

Você não gostou, mas eu amei *-*
Tá muito lindo *-*
Beijos :*

Annick Melo (: disse...

Oi, blog de dialogos de filmes romanticos(etc)..
Acho que vai gostar ;D http://monologosencatados.blogspot.com/

Gostei do texto!

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...