domingo, 25 de outubro de 2009

1,2,3 lá vou eu.

Eu nunca gostei muito dessa história de brincar de pique-esconde e ter que encontrar as pessoas, sabe-se lá por que, mas eu sempre preferi me esconder e deixar que as pessoas me encontrassem.
Por isso, agora eu me pergunto, por que eu estou aqui procurando incessantemente por você? Em cada olhar, em cada sorriso, em cada palavra subentendida é você quem eu procuro encontrar. Já faz algum tempo que estou assim, te procurando, mas nada de você dar as caras. Já está na hora de aparecer. A brincadeira perde graça depois de um tempo, sabia? Se esconder demais faz as coisas ficarem chatas e as pessoas desistem de te procurar. Você não tem medo de que eu desista e te deixe escondido por aí achando que está bancando o esperto? Porque, eu confesso, que já senti vontade de te deixar escondido e sair correndo pra algum esconderijo só pra alguém tentar me encontrar. Já tive vontade, inúmeras vezes, de voltar aos tempos de criança e só precisar ficar lá, em silêncio, esperando até que alguém sentisse minha falta e fosse lá me encontrar. Mas aí, eu penso em como seria chato, só ficar escondida por aí, esperando. Eu perderia a parte legal da brincadeira.
Ficar escondida me tiraria a chance de desfrutar de todas essas trocas de olhares, de todos esses sorrisos esperançosos. Toda vez que eu penso em me esconder, penso que pode haver alguém especial esperando que eu o encontre. Então, instantaneamente, me pego batendo em alguma parede. 1,2,3, lá vou eu. Lá vou eu procurar alguém que eu nunca vi, lá vou eu encontrar alguém que faça meu coração bater mais forte. Lá vou eu à procura de alguém que esteja esperando por mim. Lá vou eu, e aviso logo que não pretendo desistir até um dia poder dar um grito de felicidade e finalmente dizer: 1,2,3, você.

"Searching all my days just to find you
I'm not sure who I'm looking for
I'll know it
When I see you"
__________________________
.
Oii gente, tô muito sem tempo e sem criatividade, então resolvi "ressuscitar" essa postagem que tem tudo a ver com o meu momento e pode ser que tenha a ver com vocês também :)
Tô muuuuito feliz com os comentários e elogioos, mtmtmt obrigada gente, voltem seeeeempre rs :* (07/09/09)

6 comentários:

Little dreamer disse...

Eu tava escondida. Vc me encontrou. Brigada!

Louise disse...

Oi, eu já tinha um blog, mas estou começando por aqui, tem como vc me seguir e me divulgar...
;D

Delba C. disse...

Eu ainda estouu procurando por alguem.. mas um dia eu encotro ! Mesmo que isso seja dificil... se esconder pode ser a pior coisa que eu faca.
Bjinhus ;*

Lily Ribeiro disse...

eu tbm não gostava de encontrar hehe

Delba C. disse...

Olaa, tem um selinho para voce no meu blog :D

Hugol disse...

Achei o texto fantastico parabens! É bom saber quem nem tudo na net e palhaçada e futilidade.

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...