terça-feira, 15 de setembro de 2009

Soundtrack.


Eu tento te esquecer mas tudo o que eu escrevo é sobre você e agora o que me resta é escrever nesta carta. Porque eu estou aqui sem você mas você continua comigo nos meus sonhos e toda vez que alguém sorri não tem como não lembrar de você e dói olhar e ver que nós poderíamos ter nos apaixonado. Eu só queria que você soubesse que não há nada que eu não faria pra fazer você sentir o meu amor. Eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô. Porque você é tudo na minha vida, o meu grande amor. Você é a razão das lágrimas no meu violão, você é a coisa mais agradável que os meus olhos já viram, você é como um verão indiano no meio do inverno. E eu não consigo parar de gostar do que você me faz sentir. Você consegue se lembrar de tudo o que me disse? eu me apeguei as suas palavras e acreditei, porque você disse que iria ser pra sempre, e pra sempre... quem diria!? Então fique aí com suas palavras porque só por hoje eu não quero mais te ver. e eu não voltarei atrás, a ponte entre nós foi queimada, estou mais forte agora e muito melhor sem você. Mas a quem eu quero enganar? eu sei muito bem que isso é mais uma doce mentira, porque eu fico aos pedaços toda vez que você está perto. A verdade é que a minha vida seria um saco sem você. E mesmo que você esteja longe, eu posso sentir quando pensa em mim. Mas você é quente e depois é frio, você é sim e depois é não; você muda de ideia como uma garota troca de roupa. E eu fico aqui tentando ler as entrelinhas, procurando uma explicação simples.
Tá, eu sei que você tá achando tudo uma baboseira de garota apaixonada, então pode esquecer todas as besteiras que eu disse, só nunca esqueça que eu amei você. Não esqueça que você nunca estará sozinho e que não vou te deixar cair quando toda a esperança desaparecer. Quando a noite passar e tudo acabar, eu ainda estarei aqui. Tudo o que você tem a fazer é chamar, e eu irei correndo pra te ver de novo. E se você não acredita em mim, apenas olhe nos meus olhos, porque o coração nunca mente.
Por favor, não se esqueça de nós, porque o nosso amor é como uma canção, não dá pra esquecer.
E se você estiver escutando nossa música essa noite, eu já estarei feliz.

Texto para Blorkutando *-*

3 comentários:

Nicole f disse...

texto feito com frases de músicas, respectivamente:
- Cartas pra Você @Nx Zero
- Here Without you @Three Doors Down
- Toda Vez que Alguém Sorri @Funpark
- Falling in Love @McFly
- Make You Feel My Love @Adele
- Por Você @Tim Maia
- Teardrops on my Guitar @Taylor Swift
- Nicest Thing @Kate Nash
- Thinking of You @Katy Perry
- The Way You Make me Feel @McFly
- Who Knew @Pink
- Na Sua Estante @Pitty
- It's Alright, It's Ok @Ashley Tisdale
- Here We Go Again @Demi Lovato
- My Life Would Suck Without You @Kelly Clarkson
- Hot and Cold @Katy Perry
- Thunder @Boys Like Girls
- Me Odeie @Reação em Cadeia
- Never Gonna Be Alone @Nickelback
- O Teu Olhar @Strike
- You've Got a Friend @McFly
- The Heart Never Lies @McFly
- Don't Forget @Demi Lovato
- Nossa Música @Cpm22

Helen Karoline disse...

Ah que criatividade, amei, ta lindo lindo lindo *-*
Beijos :*

juulia disse...

aaah, que demais. adorei (:

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...