domingo, 20 de setembro de 2009

Sem você eu não penso direito.


Eu posso lembrar como se fosse hoje das vezes (muitas) em que a gente brigava por controle remoto, batata frita ou por qualquer outra coisa boba. Lembro das vezes em que eu implicava contigo e saia correndo e você levava a culpa. Lembro de quando a gente dividia o quarto e a minha parte sempre estava bagunçada, enquanto a sua hiperorganizada. Lembro de quando você escrevia "Nicole Chata" na geladeira e a gente saia no tapa e eu ia pro meu quarto chorando, prometendo pra mim mesma que nunca mais ia falar contigo. Pobre e ingênua criança. Era só sair do quarto pra correr pra falar contigo, te chamar pra brincar de banco imobiliário com os teus amigos. Eu, você e os teus amigos. Eu, a menina intrometida que sempre ganhava o título de café com leite mas nem ligava, pelo simples prazer de brincar com meninos mais velhos.
Então, o tempo passou, nós dois crescemos. Amizades e formas de ser diferentes. A gente nunca foi desses irmãos que se abraçam toda hora e vivem trocando palavras bonitinhas, mas eu sabia do seu amor por mim nas vezes em que eu te pedia pra me ensinar alguma coisa do colégio e você, mesmo de mal humor, vinha com todo o seu jeito de nerd e me explicava; e eu procurava te demonstrar o meu amor nas vezes que, mesmo depois de reclamar, fazia todas as tuas vontades.
Você sempre foi o meu exemplo. E sempre vai ser.
Em todas as suas conquistas eu vou estar lá, na primeira fileira, te aplaudindo de pé, porque você merece demais, principalmente depois de ter tido que abrir espaço na sua vida de filho único, esperar nove longos meses, até que nascesse uma garota implicante e chata pra você cuidar e aturar.
A sua irmã mais nova e mais chata vai estar sempre aqui.
Nem que seja pra comprar teu açaí, tuas balas ou teu hamburguer.

Um comentário:

Luiza disse...

aii que amor! eu também no fundo amo os meus irmãos .-. e sei que eles me amam também, acho que com irmãos é mais demonstrar em pequenos atos do que falar diretamente.
beijos!

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...