sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sabe, menino.


Olha menino, já faz tempo que eu queria te dizer que eu não sou tudo isso o que você pensa. Que se você me acha tão legal assim é porque você nunca me viu de tpm. Desiste menino, eu não sou pra você.
Eu não sou igual a todas essas meninas que você está acostumado, eu sou difícil, com todas as conotações possíveis. Difícil de conquistar, difícil de lidar e principalmente, difícil de entender.
Sabe, menino, é melhor você virar na próxima esquina e ir pra longe de mim, porque eu posso ter uma capacidade imensa pra te trazer dor. Eu sou malvada, menino. Sou simpática contigo, te faço ficar apaixonado e depois, bem... depois perde a graça pra mim.
Sabe menino, é que essa história de ter alguém suplicando pela minha atenção, alguém disposto a vir com um estalar dos meus dedos, nunca me agradou muito. Eu sou difícil, eu já disse, talvez por isso, eu só goste do difícil. Eu gosto de conquistar, menino, pra depois sentir que eu fui merecedora daquele alguém.
Corre menino, de repente ainda dê tempo. Quem sabe você esteja enganado e descubra que não está apaixonado. Corre, ainda dá tempo de fugir de mim. Corre menino, eu sou um perigo.
Sabe menino, eu mudo de opinião a cada segundo, eu não quero ficar com você, mas também não quero que você vá embora, é bom ter alguém pra me sentir amada.
Tá vendo?! é melhor correr, eu já avisei.
Caso você prefira ficar, saiba como me tratar.
Eu sou durona menino, mas só por fora. Por dentro eu guardo um coração gelatinoso que derrete e perde a razão diante de qualquer um que me diga palavras doces. Eu sonho menino, sonho mais do que tudo. Sonho com amores intensos, passeios no parque, andar de mãos dadas ao anoitecer, admirar a lua. Eu sou romântica, menino, mas é segredo. Ninguém desconfia de toda melosidade que eu escondo dentro de mim. Talvez essa tenha sido a forma que eu escolhi pra me proteger desses meninos comuns que tem aí fora.
Sabe menino, eu sou diferente. Eu espero.
E adivinhe?! eu espero porque eu sonho.
Eu sonho todas as noites com um menino, mas não um menino comum como todos esses aí fora. Eu sonho com um menino que eu nem sei como é, eu só sei que no meu sonho esse menino me olha nos olhos, segura minha mão e diz: 'é porque você que eu tenho procurado em todas as esquinas'.
Eu sei, você deve estar pensando que isso é uma besteira, que só é assim nos contos de fada, mas eu não ligo, menino. Eu sei que um dia vai acontecer.
Sabe, talvez esteja longe ou seja impossível de se realizar, mas eu não desisto não, menino.
Eu já disse, eu sou difícil.

3 comentários:

Verônica H. disse...

obrigada pela visita!

little dreamer disse...

minha irma-gemea de textos... *-*

Helen Karoline disse...

Ah que lindo *-*
Comofas? você escreve as coisas que cabem certinho em mim. OMG, comolidar? OAKSOKAOS'
Adorei o texto, acho que todas nós buscamos alguém assim, ou pelomenos muitas de nós mulheres.
Beijos querida.

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...