sábado, 29 de agosto de 2009

Soulmate.


Eu só espero que você venha. Num cavalo branco, amarelo ou azul. Numa moto, num fusca ou num avião. Não importa como, com que cara, com que humor, eu só preciso que você venha. Não importa o dia da semana, a hora ou local, só por favor, venha. Venha e me tire desse abismo de mim mesma. Venha e alegre meus dias com a sua presença tão desejada. Pode chegar mal vestido, despenteado e com manias estranhas. Eu não me importo, eu me adequo a você de um jeito que eu sempre quis me adequar a alguém. Porque por você eu tenho esperado por muito tempo, com você eu tenho sonhado muitas noites, pra você eu guardei os meus beijos.
Por favor, onde quer que você esteja, me ouça. Me ouça e reconheça a minha voz. Reconheça porque quando você chegar pode ser que outras pessoas tentem te atrair, mas se estivermos na mesma sintonia, nossa vibração será uma só e nada será capaz de nos impedir.
Você não precisa chegar com frases de efeito, piadas engraçadas ou assuntos inteligentes. Você pode chegar e ficar em silêncio do meu lado, eu não me importo. Eu só preciso que você venha. Porque tudo o que eu escrevo é sobre você. Todos os meus sonhos são ao seu lado. Logo você que eu nunca vi. Mas eu sei que você deve existir. Afinal, sabe aquela história de uma metade pra cada um? então, eu acredito piamente. Tudo bem, eu não sou um pedaço, não sou uma metade, eu sou um inteiro mas eu não me satisfaço.
Eu preciso de você aqui pra ouvir minhas histórias e meus segredos mais íntimos. Pra te perguntar como foi o seu dia, te abraçar, te consolar. Eu preciso de alguém pra dar sentido a todas essas palavras; alguém pra me fazer acreditar novamente nesse tal de amor. Alguém pra dividir minha tristeza, minha alegria e terminar de vez com toda essa solidão que bate aqui dentro, mesmo quando ninguém vê.
Então, por favor, se você estiver por aí, a milhas de distância ou aqui mesmo do meu lado, dê um sinal, se aproxime, só não deixe isso morrer. Por favor, venha. Venha logo. Tem um amor sincero e guardado a sete chaves te esperando. Assim, só por você. Só pra você. Todo amor que houver nessa vida.

3 comentários:

little dreamer disse...

Vc é incrivel! ♥

• Jualves ♫ disse...

é o que eu desejo

.Paloma. disse...

Nossa... Eu estou em prantos! Há muito tempo um texto não toca tão profudamente o meu coração! Ando tão desiludida que não sairia um texto tão perfeito, do jeito que eu sempre quis. Mas vc o fez e da maneira que eu faria se não tivesse tomada pela desilusão! Peço mais uma vez a licença pra postar no meu blog! Pego suas palavras e as trago pra mim... Se eu encontrei esse texto é pq ele estava me esperando e se me emocionou dessa forma, é pq a desilusão não é maior q a esperança que existe em mim!Obrigada Nicole!

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...