sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Someday I'll be good with goodbyes (?)


Faça um teste: pare um estranho no meio da rua e o pergunte se dá pra esquecer alguém que um dia foi sua salvação. Pergunte se dá pra esquecer aqueles que te faziam rir de qualquer coisa e te faziam querer estar lá só por eles estarem também. Se a resposta for não, diga a ele que ele é mais um na comunidade: "o que é de verdade, não se esquece".
Eu poderia ficar aqui usando milhões de metáforas e frases feitas, mas eu nunca ia conseguir expressar a falta que vocês me fazem. Claro, existem outras pessoas que cumprem seus papéis na minha vida, existem até alguns que motivam como vocês me motivaram um dia, mas iguais a vocês não existe ninguém. Eu sei, parece clichê, mas não é. Vocês são muito insubstituíveis, são muito importantes, vocês são OS caras, os MEUS caras. E se tem uma coisa que eu não sei definir é a nossa amizade. Porque ela era, não, ela É, de um jeito bem incomum. Mas ela era suficiente, eu nunca senti falta de ter mais amigas, porque eu tinha vocês e com vocês eu me sentia protegida, com vocês eu podia ser quem eu era de verdade. Sei lá, era como se eu fosse um dos caras (ounão), rs. E hoje eu vejo o quanto eu me arrependo de não ter aproveitado mais o tempo com vocês, me arrependo principalmente de não ter parado vocês e ter dito com todas as letras pro mundo todo ouvir: "EU AMO VOCÊS, INEXPLICAVELMENTE! OBRIGADA PELO QUE VOCÊS SÃO PRA MIM".
Hoje, apesar da distância, eu tento recuperar o tempo perdido. Sei que msn, scraps com suas conversinhas rápidas jamais vão suprir toda a necessidade que eu tenho de vocês, mas eu me apego com todas as forças aos nossos pequenos momentos, a cada oportunidade que eu tenho.
Se um dia eu tiver direito a um desejo, desejarei vocês aqui comigo, de novo. Porque "vocês foram minha fuga num lugar com tanta gente e tão pouca afinidade". Obrigada, Obrigada e Obrigada, vocês são os melhores amigos que um dia eu imaginei ter. É uma pena ter sido burra a ponto de não perceber isso quando eu tive vocês comigo. Mas se tudo deve ter um porquê, vocês vieram pra me ensinar a valorizar mais as pessoas que estão ao meu lado.
Meus caras, a maior saudade do mundo e todo o amor que houver nessa vida ainda é pouco pra vocês.

"Toda vez que alguém sorri
Não tem como não lembrar de você
Que fazia o meu mundo mais feliz
E sua ausência só me faz sofrer"

2 comentários:

little dreamer disse...

texto lindo...amizade é fundamental, os meus verdadeiros, dao pra contar na mao, mas sao os suficientes *-*


obs: brigado pelo coments...bom saber q vc ainda passa por la...uhul!

little dreamer disse...

ta na hora de atualizar menina...qro mais heim?! brigado por se manter presente sempre no meu :$

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...