domingo, 30 de agosto de 2009

Eu sempre quero mais.


Eu quero sentimento de verdade. Quero passar de só um casinho de uns dias. Eu quero beijo com sentimento, quero olho nos olhos, coração com coração. Quero brigar por ciúme e depois sair correndo pra te abraçar pedindo desculpas. Quero declarações de amor, quero ouvir frases feitas e quero fotos que marquem a nossa história. Quero ouvir você dizer que me ama mesmo quando não concorda com minhas atitudes. Quero brigas bobas, risadas infinitas e amor interminável. Quero acordar sabendo que você estará sempre lá. Quero passeios pela praia ao entardecer de mãos dadas. Quero receber uma mensagem a qualquer momento do dia só pra saber que não é um sonho. Quero ser lembrada em todos os momentos, pra sempre. Quero que me apresente pros teus amigos e não se importe com o que eles vão pensar. Quero te ouvir dizer que eu sou diferente de todas aquelas outras garotas. Quero estar contigo a cada amanhecer. Quero ser sua amiga, alguém em quem você pode correr a qualquer momento. Quero conversar contigo através de um olhar. Quero que o nosso amor vença todas as barreiras. Quero cantar contigo até não ter mais voz pra gritar. Quero mãos dadas, chocolates e tudo o que o romantismo tem direito. Quero ter o teu melhor sorriso, o teu melhor abraço, o teu melhor você. Quero um namorado, um amigo, um coração. Quero mais, muito mais, do que eu imaginei ter um dia.

Um comentário:

little dreamer disse...

eu qro! eu qro! isso tudo aí...hehe

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...