quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Diz.


Então me diz logo, de uma vez por todas que tudo o que você escreve é sobre mim. Que todas aquelas frases sobre tempo perdido, sobre não aguentar mais, são todas, todas e todas pra mim. Me diz que andou pensando em mim durante todo esse tempo. Me diz que se você ainda não disse é nada, é por medo de perder a nossa amizade, medo de eu não corresponder. Me diz que eu sou sua garota favorita, que você não consegue esquecer o meu sorriso. Me diz que está pensando em nós, em como nós poderíamos dar certo e acabar com cada milha que nos separam. Me diz, e me diz logo. Porque eu, eu sonho com você a cada noite. Sabe aquele verso: "às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois"? então, ele nunca fez tanto sentido como faz agora. Eu fico aqui tentando interpretar cada sinal, cada tratamento diferente. Então, por favor, me diz aquilo tudo que você sempre teve vontade de dizer. Me diz que você enfrentaria qualquer barreira pra ficar comigo. Me diz que você me amou o tempo todo, que todas as nossas brincadeiras no colégio terminaram gerando uma paixão. Me diz porque isso é tudo o que eu preciso ouvir de você. Me diz, porque se você me disser eu saio daqui, emendo feriados, dou a volta ao mundo, só pra te encontrar, pra te dar aquele abraço que está guardado em mim.

Um comentário:

Verônica H. disse...

Essa dúvida dói tanto, não é?
Obrigada pela visita! :]

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...