quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Esqueça.


Então, é isso. Eu não te amo mais. Só escrevi essa carta pra te mostrar que eu estou muito melhor sem você. Todos aqueles dias que passamos juntos não significaram nada pra mim. Aquelas suas piadas? Meu Deus, como eu estava hipnotizada! Só vejo agora que não têm a menor graça. E se quer saber, você não faz falta, nem me lembro mais que você existe. Então, se puder, me esqueça também. Esqueça que um dia eu esperei ansiosamente por sua presença. Esqueça todas as minhas risadas, esqueça a minha cara de felicidade por estar ao seu lado. Esqueça, principalmente, que um dia você significou muito pra mim. Esqueça, porque eu já nem lembro mais.
Eu já nem lembro mais das mentiras que contei nas primeiras linhas. A quem eu quero enganar?! Me esqueça, porque eu não sou capaz de te esquecer. E se puder me ajudar, faça com que eu te odeie. Ou não. Se quiser continue aí, à milhas de distância, falando comigo raramente, mas sendo incrível em todas as vezes. Continue aí, no seu mundo, e deixe que essa carta sirva pra disfarçar a falta que eu sinto por não saber como foi o seu dia. Continue aí, siga sua vida, conheça outras pessoas e seja feliz. Muito feliz, porque você merece. Mas se você puder, não me esqueça, porque eu, apesar de toda essa indecisão, eu vou te levar pra sempre. Meu melhor amigo, minha maior saudade, minha melhor lembrança.

"Mas não posso me enganar
Sinto sua falta e ninguém pode ver.
Preciso de você,
Essa noite.
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Preciso de você".

2 comentários:

little dreamer disse...

vc nao aguenta mais me ver aqui ne!?! mas qnd a coisa boa a gnt tem q manter presença *_*
É...mais um q vc arrasou. Se um dia puder tr a chance de falar com vc fora daqui vou mostrar meus textos, escrevemos mto igual...hehe. Aaaa....hoje devo atualizar, depois passa la.

parabens mais uma vez...

• Jualves ♫ disse...

Nick, isso foi completamente tocante...
De verdade, eu nem sei o que pensar depois disso. É tudo verdade. É o que eu Desejo!
Bem, nessa situação eu posso me consciderar uma pessoa a quem esse texto, mesmo inconscientemente, estava destinado. Te Amo Nick-Nick
Sorrisos
Alves,Juu

poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...